Pimenta mais Doce: Parceria com a Atelier Clássico

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Parceria com a Atelier Clássico

Olá pessoal! 
Hoje trago-vos uma parceria com a loja Atelier Clássico, que contém maravilhosas peças de mobiliário e decoração para alegrarem a vossa vida! 
Eu andei a ver o site e escolhi algumas das minhas peças preferidas, visto que agora a loja está em época de descontos (Saldos) para quem quiser aproveitar. 
Então sem mais demoras vou mostrar algumas das minhas peças preferidas, o preço é o link correspondente para poderem encontrar mais facilmente. 
Também vos quero mostrar na imagem a baixo a variedade de coisas que podem encontrar nesta loja! 

Então vamos ás peças que eu considerem lindas!!!

        CADEIRA GIRATÓRIA ELEGANTE


 
Esta è uma das minhas peças preferidas, esta Cadeira Giratória  è simplesmente linda, confortável e bastante elegante. 
Tem em duas cores para escolher.

               CABECEIRA DE CÓMODA 

A próxima peça que eu escolhi foi uma cabeceira de cómoda que eu pessoalmente achei simplesmente maravilhosa!!! 


      CRIADO CÓMODA FIORI MADEIRA 

Eu gostei muito desta peça - Criado cómoda, porque me lembra as peças de mobiliário que os meu avós tinham em casa e que hoje em dia está novamente em uso, por já ser considerado vintage! 
Por isso escolhi esta peça que deve ficar simplesmente deslumbrante em qualquer sitio da casa! 


      CAMA PET CHAISE ZHEUS FIBRA 

Por último mas, não menos importante, gostei muito desta última peça que vos vou apresentar esta cama para os vossos pets que eu simplesmente adorei e fiquei mega apaixonada com ela. Foi das camas mais lindas que vi para pets. 


Espero que tenham gostado desta loja e das peças que eu vos mostrei! 
Até ao próximo post! <3


8 comentários:

WOOK - www.wook.pt