Pimenta mais Doce: Produtos Skin Care Routine atuais

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Produtos Skin Care Routine atuais


Olá pessoal! Hoje trago-vos um post com os produtos que estou a usar atualmente!


Este creme da diadermine tornou-se uma agradável surpresa, deixa-me a pele super suave e com um cheiro maravilhoso! 

O creme de mãos e pés da boticário é simplesmente perfeito, este é o de terapia de óleos indianos e para além de nos deixar as mãos super suaves, o cheirinho que emana faz-nos lembras óleos mediterrâneos que nos transportam para outro país. 
O link que deixei em cima não corresponde necessariamente ao creme que eu estou a usar, porque eu não consegui encontrar mas coloquei este que é de uma loção corporal também com óleos indianos que deve de ser magnifico! 

A água micelar da Nivea que eu sou fã desde sempre, não há outra marca que eu goste de usar sem ser este da Nivea assim como o creme de corpo da mesma marca que tem um cheiro e uma textura maravilhosa. 
A combinação de MicellAIR® Complex e extracto de Chá Preto funciona como um íman para remover eficazmente a maquilhagem do seu rosto e olhos, sem deixar resíduos de oleosidade na pele. A pele fica com uma aparência limpa e saudável e, como não há necessidade de enxaguar ou esfregar, as áreas delicadas permanecem protegidas.

O batom do cieiro da barral é bastante hidratante, quase como se tivéssemos a passar vaselina nos lábios o que não é nada mau. 

E é isto pessoal! Conhecem alguns destes produtos? Digam-me se já experimentaram algum destes! <3 


42 comentários:

  1. Eu adoro rotina de skincare, e esses produtos sao realmente bons. bjs bjs https://beperes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Marta, tenho relaxado um pouco, com esses produtos para o rosto.
    Estou a usar todos os dias pela manhã, um creme hidratante da Avon que acho bem refrescante quando coloco.
    E a noite, uso o creme Nívea softque acho delicioso.
    Água micelar ainda não usei.

    Viu que beleza ficou os degraus depois de limpo? Muito bom.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  3. São tudo bons produtos, já tenho usado produtos dessas marcas.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. These products look really wonderful. Nivea is such a great brand for skin care!
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  5. Adorei tua postagem, sou fã do Nívea e também uso os produtos do Boticário.
    Uma ótima semana, muita saúde e paz!
    bjins

    ResponderEliminar
  6. Que produtos maravilhosos, principalmente da Nívea, é uma ótima marca!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amei conhecer os produtos que está usando!
    Eu sou fã dos produtos nativa spa e esse que usa me parece maravilhoso.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderEliminar
  8. Eu deveria ter mais cuidado com a minha pele, mas não tenho. Minha rotina se resume a água e sabão. Hahahaha Eu tenho preguiça desse rotina, confesso. Mas sei que deveria começar a fazê-la.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderEliminar
  9. Essas mulheres têm um cheiro
    tão "gostoso" que se perguntar
    de onde vem eu digo que de um
    jardim florido no outono e não
    falo mais.
    Um beijo com pimenta.

    ResponderEliminar
  10. I love micellar water I think it is one of the best things to come out in the beauty market for decades. It removes everything with zero irritation.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  11. Ao usar os produtos da Nivea. ótio conteúdo.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Estou precisando de uma água micelar. Adorei seus produtos escolhidos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  13. Hola,
    No he probado estos productos, pero la marca Nivea me encanta, así que los tendré en cuenta.
    Besos desde Promesas de Amor, nos leemos.

    ResponderEliminar
  14. Adoro a Barral mas nunca experimentei o batom. Preciso urgentemente de um creme para o rosto, que com o frio a minha pele ficou extremamente seca. Só conhecia a água micelar da Nivea e gosto muito. Beijinho
    bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  15. The Nivea Micellair sounds so lovely! I hope I see it in store next time I go out to shop <3

    Mari | www.dazedmari.com

    ResponderEliminar
  16. Thanks for sharing! I haven't tried these products yet :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  17. ¡Hola!
    El agua micelar me encanta. Siempre la utilizo.
    ¡Un beso! ✨

    ResponderEliminar





  18. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderEliminar
  19. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt