Pimenta mais Doce: Collab Bisutaria De Moda

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Collab Bisutaria De Moda


Olá pessoal! Hoje trago-vos um post de uma colaboração com a famosa loja online Espanhola bisuteriademoda . 
Esta loja online é magnífica, tem peças de acessórios fantásticos, baratos e de alta qualidade!
Vocês podem comprovar pelo site de que tem muitos acessórios, com vários modelos fantásticos por onde se pode escolher. 

Eu estava ansiosa por receber os meus acessórios e tenho a dizer que vieram super bem selados e empacotados!

Um colar em forma de M com pedras coloridas super bonito e uma pulseira com a árvore da vida com várias contas coloridas. 

Tenho a dizer que adorei! E que estou super emocionada e ansiosa por colocar o meu colar M e a minha pulseira! 
E vocês? Já conheciam a loja? 
Beijinhos! 



57 comentários:

  1. Beleza é beleza
    e uma Arqueira bonita
    assentam bem concerteza '.~`)

    Bom fim de Semana com alegria e fantasia
    que esta clausura, bem necessita. Beijinhos.

    anjodaesquina

    anjodaesquina Fotos

    TheBeites no Youtube

    ResponderEliminar
  2. How wonderful these are! I love the necklace most! <3

    ResponderEliminar
  3. Que legal! Adorei os recebidos!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  4. Que peças lindas, eu amei esse colar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que incrível!
    Adoro lojas de acessórios :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a pulseira de contas multicoloridas.
    Vou visitar a loja para ver a coleção.
    Saudações

    ResponderEliminar
  7. Nossa! que pulseira linda. Não conhecia a loja. Vou dar uma olhadinha!
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Cool post!
    Hello darling. I followed your blog and I hope you will return the follow and comment on the last post.
    Sara Pokorni

    ResponderEliminar
  9. Amei os recebidos, já quero um colar desse com a letra L *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  10. Love the M necklace! It's so pretty x

    Laura
    https://www.beautywithlala.com/

    ResponderEliminar
  11. Tengo varias cositas de esta web y me gusta mucho su calidad
    bsss

    ResponderEliminar
  12. Gostei de conhecer a loja, as suas bijus estão lindas amei o colar com a letra M!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  13. esse colar é lindo gostei muito bjs saude bfs

    ResponderEliminar
  14. Que beleza de publicação! Amei :)
    -
    A voz que me afaga e endoidece
    .
    Beijo, e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  15. Amei, sou louca por bijuterias e, amo vê sites que vendem essas preciosidades, fantástica, já vou lá no site. Beijos! mulhernovaera.com.br

    ResponderEliminar
  16. Really pretty pieces! 😍

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  17. Que lindo !! voy a visitar el sitio. Beso

    ResponderEliminar
  18. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt