Pimenta mais Doce: Winx Série da Netflix

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Winx Série da Netflix

Olá pessoal!
Hoje trago-vos uma novidade que não se se é novidade para vocês mas certamente foi uma novidade para mim quando eu descobri!
Então eu estava no YouTube e descobri que as Winx têm uma série na Netflix!


Sim estas Winx quando víamos quando éramos crianças agora tem uma série na Netflix que é demais! 


Podem ver Aqui o link e eu tenho a certeza que vocês vão amar!! 
Eu já estou a assistir! 

Vocês conheciam esta nova serie da Netflix? Contem-me tudo nos comentários! 

62 comentários:

  1. Voy a verla, tiene cierta similitud con Harry Potter.
    Gracias por la reseña.
    Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Eu descobri por causa da minha sobrinha e já vi a primeira temporada toda, é optimo para consumir sem pensar e bem sabemos como nestes tempos é preciso desanuviar!

    ResponderEliminar
  3. Não tinha conhecimento disto 😱😱 Tenho de ver!

    ResponderEliminar
  4. Acredita que nem o desenho eu assisti???
    Não sei, não fez parte da minha vida HAHAHAHHAHA
    Então nem deu vontade de ver a série, mas pra quem é fã, eu acho super legal :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  5. gracias por la recomendación guapa, me interesa mucho

    ResponderEliminar
  6. Já vi recentemente e adorei. Desejosa que venha a próxima temporada!

    Bom fim-de-semana,
    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Assisti assim que saiu, amava as winx.
    Não amei a série, mas gostei então se sair uma segunda temporada eu assisto.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiz logo isso <3
      Sim eu também tenho a certeza que vou ver <3

      Eliminar
  8. Olá! Adorava as winx colecionava todas as banda-desenhadas em pequena. A série não tem aquela atmosfera mágica que os bonecos e BD tinham, mas mesmo assim é uma série interessante, ainda que diga que não é uma série sobre as winx verdadeiramente.
    Spoiler: nem todas as winx originais aparecem na série! Pode ser que os roteiristas estivessem a guardar estas personagens para a próxima temporada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu concordo, mas na 2 temporada vão aparecer mais as winx originais muhahahha

      Eliminar
  9. La desconocía, pero voy a mirar a ver si la puedo ver.
    Tiene buena pinta.
    Abrazos.

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Obrigado por passar pelo meu blog, eu te sigo.
    Winx era minha série favorita há muitos anos e eu realmente quero ver essa adaptação.
    Um beijo☕💗

    ResponderEliminar
  11. Pra mim é tão novidade que nem o desenho eu conhecia, rsrs.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi, mas um dia destes vou ver de certeza... existem outras séries assim mais leves que são muito giras como "Uma Pitada de Magia".

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas gostaria de ver a serie.
    Boa fim de semana!

    ResponderEliminar
  14. Oi, Marta. Como vai? Parece interessante, não é mesmo! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Everything looking very nice! Thanks for sharing! Have a great Valantin day! 💗💗💗

    ResponderEliminar
  16. Eu não vou ver porque nem via quando era pequena, nunca gostei ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Eu assisti no mesmo dia que lançou, inclusive já terminei. É bem diferente das Winx clássicas, a série tem uma pegada mais sombria, e alguns personagens não tem como a Flora, e as Trix que viraram só uma, a Beatrix.
    No início achei que não iria gostar, mas eu amei, normalmente não gosto muito desse gênero de série, mas essa série é muito incrível, já aguardo ansiosamente pela 2° temporada.

    ResponderEliminar
  18. Hi Marta
    Thanks for the suggestions ;)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  19. Oie!
    Sempre amei assistir ao desenho, mas não tive oportunidade de conferir a série. Sei que anda dividindo bastante as opiniões, mas preciso ver para criar a minha :D


    Estante Bibliográfica > Tem post novo! :D

    ResponderEliminar
  20. Hola!
    No puedo esperar para verla :)
    Ten un bonito dia

    softcutieblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. I love the NetFlix series 'FATE The Winx Saga'!!! I have already watched the six episode series seven times :D. I love Bloom (fire fairy) and all of her suite-mates - Stella (light fairy) Musa (mind fairy) Terra (earth fairy) and Aisha (water fairy). I didn't know what a changeling and Otherworld were until I watched this series.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderEliminar
  22. No lo sabía y creo que mi hija tampoco, voy a decírselo, gracias!

    ResponderEliminar
  23. Gostei imenso da série que também tive a necessidade de partilhar a minha opinião no meu blogue. Ansiosa para ver a 2ª temporada.

    The A World: https://theadriworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt