Pimenta mais Doce: Ordem dos produtos Skin Care

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Ordem dos produtos Skin Care

Olá pessoal! 
Hoje trago-vos um post com a maneira certa de usar os produtos de skin care na nossa face. 
Por vezes, podemos ter até os produtos certos mas se a ordem não é a certa, o efeito não é 100% eficaz. 
Eu quando descobri a ordem fiquei pasmada porque dei conta que não estava a fazer as coisas bem e quem sofre é a pele. 
Espero que gostem! 

Não se esqueçam de me dizer nos comentários se a ordem que vocês usam é esta! 

50 comentários:

  1. hola
    la verdad es que yo no se el orden correcto asi que no te lo puedo confirmar, pero me parece que si... me lo apunto
    Besotessssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Minha rotina está bem mais simples, mas eu amo esse tipo de post! <3

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. I don't use that many skin care products in general. I think the main purpose of the many products is to get the money out of our pockets ;-)
    All the best, Traude
    https://rostrose.blogspot.com/2021/02/ausflug-in-den-nationalpark-neusiedler.html

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom sabermos a ordem da forma como usar os produtos :)
    -
    Olho para trás, continua a saudade ...
    -
    Beijo, e um dia feliz.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  6. Esse era um conteúdo que eu estava necessitando porque nunca fiz skin care, mas quero muito fazer!!

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderEliminar
  7. Não uso nem serum nem tónico. Normalmente, só lavo o rosto, ponho um hidratante com proteção solar e siga 😂 para preguiçosos, até está muito bom ahahah Não sabia que isto tinha uma ordem “correta”, acho que aborrecia-me fazer isso todos os dias. 😬 tenho de tentar. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. great explanation about skin care....

    Have a wonderful day

    ResponderEliminar
  9. Oi, vim retribuir a visita ao meu meu blog, já estava até seguindo seu blog acredita? Amei o post, também amo cuidar da minha pele e confesso que sou bem vaidosa.

    Beijito xoxo~

    a-pricity.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gracias por sus consejos y recomendaciones. UN abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  11. Que sim é mesmo uma boa partilha, assim já sabemos como usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. desde luego a veces con tantos productos no sabe uno que va antes y que va después jejeje
    un besito
    ya te estoy siguiendo

    ResponderEliminar
  13. Acho que estou a fazer de forma correcta mas obrigada pela partilha!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. I follow this order every morning and night and the results are amazing.

    ResponderEliminar
  15. Thanks for your post, dear
    Have a good day!
    Kisses ♥

    ResponderEliminar
  16. Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua postagem eu amo uma rotina de skin care mais as vezes na correria acabo aplicando tudo errado, deixando essa postagem como favorita para sempre ter acesso.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  17. Boa orientação Marta.
    Mas, não uso esses produtos todos.
    Uso só creme de limpeza e logo em seguida o Hidratante.
    Obrigada pela orientação.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  18. Such important things to have in a skincare routine, especially sun protection!


    Hope your week is going well :) It's a busy one here!

    Away From Blue

    ResponderEliminar
  19. Só lavo a pele com sabonete e depois uso o hidratante XD Preciso me acostumar a usar protetor solar com mais frequência, mas ele deixa a pele tão nojenta...

    Vanessa
    tristezinhascotidianas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É conforme!!! Há muitos protectores solares que deixam a pele segura e impecável eheh

      Eliminar
  20. Я люблю такие средства для ухода за кожей!

    ResponderEliminar
  21. Com tanta informação hoje em dia, posts destes são bem úteis! :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt