Pimenta mais Doce: Tipos de Pele Facial

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Tipos de Pele Facial

Olá pessoal!
Hoje trago-vos um post com os tipos de pele Facial que podemos ter!
Espero que com este post possa ajudar a que identifiquem o vosso tipo de pele de maneira a poderem vir a tratar dele de maneira mais apropriada!
Então vamos a isto!



Espero que tenham gostado! 
Eu já identifiquei a minha pele como sendo uma mista de oleosa com seca! 
Não se esqueça de me dizer nos comentários que tipo de pele é que vocês têm! <3 

77 comentários:

  1. Oi, Marta. Como vai? Pra ser sincero eu não faço ideia qual o meu tipo de pele, mas as informações contidas no post são interessantes! Para cada pele existe um cuidado especifíco, não é mesmo! Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A minha é normal, com tendência a mista.
    O meu truque é tratá-la como sensível, e ela tem respondido bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora que bom! ainda bem que encontraste uma maneira de a tratar, ás vezes a pele mista é das mais complicadas <3

      Eliminar
  3. A minha era mista, só que atualmente, está demasiado seca. Tenho apostado mais numa rotina de cuidados que não tinha e até tem melhorado. 🙌🏼

    ResponderEliminar
  4. Hola! un post muy interesante, yo tengo la piel seca deshidratada. Besos

    ResponderEliminar
  5. Hola pimienta, ya te sigo, mi piel es mixta.
    Gracias. un ABRAZO

    ResponderEliminar
  6. Muito bacana a postagem. Minha pele é oleosa.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  7. Gracias por tu visita, sinceramente no sé que tipo de piel tengo pero creo que tira más a la normal. Un saludo y gracias por la información .

    ResponderEliminar
  8. Gracias por visitarme
    No sé si exista un remedio para la piel mixta, siempre ha sido así no importan las cremas, creo que se puede mejorar con la alimentación
    Saludos

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente não sei português, mas cumprimentos :)

    ResponderEliminar
  10. Моя проблемная кожа очень мучает меня(( Полезный пост!)

    wdresscode.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  11. Parece que la mía es normal. Buena entrada.
    Saludos

    ResponderEliminar
  12. Oi!
    Por conta dessa descrição acredito que a minha seja mista.

    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha por acaso também é mista heheh <3

      www.pimentamaisdoce.blogspot.com

      Eliminar
  13. Minha pele é mista e eu já uso produtos específicos pra ela.
    É mesmo importante conhecer sua pele pra tratar de modo adequado.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  14. Gostei bastante. É sempre bom saber mais de nós! :)
    -
    Que a tempestade passe, o sol volte a brilhar
    -
    Beijo e um dia feliz

    ResponderEliminar
  15. Diria que a minha pele também é mista. Um post interessante!

    https://lalarubus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. La mía es mixta.
    Gracias por el post.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  17. A minha é mista.
    A zona T é mesmo uma grande chatice.
    Beijo

    ResponderEliminar
  18. It is very important for skin care to know your skin type.

    ResponderEliminar
  19. Olá Pi, tudo bem?

    Amei a ilustração dando detalhes de cada uma das peles. A minha é mista e sofro bastante com ela, então estou feliz que agora posso saber quais produtos utilizar com a definição.

    Beijinhos, Tham!
    https://www.4youbooksmania.com

    ResponderEliminar
  20. A minha é oleosa no calor e mista no frio.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  21. Hola, interesante post, yo diría que la mía es seca, aunque no estoy seguro.
    Un abrazo y se feliz

    ResponderEliminar
  22. Postagem informativa.
    Minha pele facial está normal. Saudações

    ResponderEliminar
  23. Olá
    Adorei a postagem e já identifiquei a minha pele também
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  24. I think I have kind of combination :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  25. I think mine is a mixture of dry and oily facial skin.

    ResponderEliminar
  26. ¡Hola!

    Mi tipo de piel es oleosa. Tengo la zona T (Frente, nariz y barbilla) grasa, los poros los tengo muy marcados en mejillas, nariz y barbilla, y aconseciencia de ello, se me pela la nariz y las mejillas.

    ¡Muy interesante tu post!

    ¡Gracias!

    https://literaryglobetrotterproject.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Recently the skin condition is not good, I hope it can improve my skin.
    hair on sale

    ResponderEliminar
  28. A minha é oleosa e acneica!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu deus eu antes também tinha imenso acne, agora é muito raro quando aparece uma borbulha, mas mesmo assim é chato
      beijinhos <3

      Eliminar
  29. ¡Hola!
    El mío es mixto y como batallo con los cambios climáticos, jajaja :(
    ¡Un beso!

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt