Pimenta mais Doce: Outfits com casaco vermelho

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Outfits com casaco vermelho

Olá pessoal, hoje trago-vos um post com diversos outfits que podem usar com casacos vermelhos!
Pessoalmente eu adoro vermelho porque é a minha cor preferida, mas ultimamente ando muito interessada em usar peças desta cor e Apaixonei-me por estes casacos vermelhos e super vibrantes!
Com uma pesquisa no pinterest encontrei uns outfits que eu adorei!
Espero que gostem também e que me contem qual gostaram mais nos comentários! <3

Espero que tenham gostado <3
Sabem de algum site ou loja que venda casacos vermelhos? Seja blazers ou não? Ando mesmo há procura de um desta cor! <3 

82 comentários:

  1. Bonitas inspirações. goto de casacos vermelhos!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. i love this color! my favorite things <3

    ResponderEliminar
  3. I also love red on winter jacket or on coat. Nice inspo! :)

    Somethingbykate

    ResponderEliminar
  4. Olá, Marta!

    Vim retribuir a sua simpática visita ao meu cantinho! Respondo sempre aos comentários lá.

    Tenho algumas peças de roupa vermelha. E agora até máscaras...
    Gosto muito da conjugação do vermelho com o preto.
    Casaco é que acho que nunca tive nenhum 😮

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  5. I love coats!! And red is one of my favourite colours! Definitely a wonderful combination :)

    ResponderEliminar
  6. Very cool in red. But I can't think of a place specifically. Hope you find one. Try Amazon!

    ResponderEliminar
  7. Que looks lindos!
    Eu adoro vermelho ♥
    Tenho uma jaqueta estilo colegial vermelha, adoro :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Não sou apaixonada pela cor vermelha.
    Mas os casacos são lindos.
    Sou apaixonada por roupas de frio.
    E por saltos.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  9. Belas cores de revestimento.
    Principalmente aquele vinho tinto e achocolatado.

    ResponderEliminar
  10. Love how cheerful and beautiful they all look, red is a powerful color! Thank you for visiting my blog, I'm following you too!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o casaco vermelho neste looks. Fiquei até com vontade de ter um :)

    Boa semana,
    Vanessa Casais

    ResponderEliminar
  12. Oie!
    Amei demais os looks de inspiração! Acho vermelho uma cor maravilhosa <3

    Estante Bibliográfica

    ResponderEliminar
  13. Não é mesmo que tem conjuntos bastante bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. ¡Hola!
    A mi también me gusta el rojo, y creo que es cuestión de combinarlo para que se vea lindo.
    Me encantaron todos los looks🤩

    ResponderEliminar
  15. Uma das minhas cores favoritas é vermelho.
    Adorei os looks com casacos vermelhos.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  16. Simplesmente AMO peças vermelhas, os looks foram um mais lindo que o outro.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderEliminar
  17. Adoro! Acho que dá logo outro charme ao look :)
    Comprei um, o ano passado, na C&A

    ResponderEliminar
  18. adoro o vermalho é uma cor que gosto muito adorei todos sao mesmo ao meu gosto bjs saude

    ResponderEliminar
  19. Adorei todos! O vermelho é uma cor muito bonita

    ResponderEliminar
  20. Amo usar vermelho o ano todo, inclusive no inverno.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderEliminar
  21. Quero encontrar um casaco destes. Tenho poucas peças vermelhas e ando agora num mood de querer usar vermelho. Adorei as inspirações de looks! 😍 São lindos!

    ResponderEliminar
  22. Marta! Fiquei apaixonada por todos, mas o meu preferido foi o terceiro look. Lindo esse sobretudo. ♥ Confesso que nunca fui muito de usar vermelho, mas hoje me arrisco mais e desejei um casaco dessa tonalidade. ^^ Aliás, como eu queria um frio aqui no Rio de Janeiro hahaha. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha tu queres frio no Rio e eu quero o calor em Lisboa hahahah <333

      Eliminar
  23. Beautiful red color! I love red.
    Love your lovely blog.

    I follow you :)
    Kisses

    ResponderEliminar
  24. Apaixonada pelos outfits, amo casacos e tenho um vermelho maravilhoso e com certeza me inspirarei no seu post para desfilar na próxima estação. Beijos


    www.isabelcamaribe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Wowwww belleza total que adoro,
    and Red my favorite color,
    J'ai l'air magnifique.

    Besitos dulces

    Siby

    ResponderEliminar
  26. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt