Pimenta mais Doce: Newchic

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Newchic


 Olá pessoal! 

Hoje trago-vos um post com a minha nova parceria, a loja online Newchic

Esta loja tem sempre preços e produtos igualmente bons, por isso, compro sempre muitas coisas nesta loja, onde tudo parece ser simples. 

Hoje venho mostrar-vos alguns dos produtos que podem adquirir nesta loja, para homem!!!

Venham comigo! 

A primeira coisa que vos quero mostrar são os cargo shirts , estas camisas são fantásticas e super versáteis para qualquer outfit! 

Para Homem!




De seguida, quero apresentar-vos as henley shirt men ! Eu não sei quanto a vocês , mas eu adoro ver um homem vestido com este tipo de camisas super descontraídas.  Para Homem!





As próximas peças que vos vou apresentar de seguida, são simplesmente lindas e eu pessoalmente adoro!! E tal como eu costumo dizer, um bom casaco faz um outfit inteiro!! --> mens long cardigan !  Para Homem!





Agora, vamos ás senhoras!!! Eu quando vi estes xxxxl hoodie fiquei completamente apaixonada com o design e os padrões engraçados que têm!! Completamente apaixonada!! Vejam só estas peças! 



Em seguida, as próximas peças vão aquecer-vos o coração!!! blanket hoodies ! Quem e que não gosta de estar super "cozy" no sofá com uma bebida quente a ver uma série!!? Estes hoodies vão proporcionar-vos isso! 



Por último, mas não menos importante! Tenho para vos mostrar teddy hoodie que também tenho a certeza que vocês vão adorar! Estão em promoção e e pessoalmente adoro usá-las! <3 



E é isto pessoal!! Espero que tenham gostado deste post e que vejam esta magnifica loja online porque tem imensos bons produtos para vos oferecer, assim como muitos bons preços! <3










39 comentários:

  1. Hi ! Very nice to meet you ! These a very nice sweatshirts in patterns. Regards !!!

    ResponderEliminar
  2. Sweet! They have so much to choose from.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o quanto algumas peças podem ser muito divertidas. E eu adoro!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  4. I like your page very much. I followed you. I wait for my page :)

    ResponderEliminar
  5. Lindas peças e uns preços muito bons.
    Feliz semana!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceria!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Hi, Marta!,
    Thank you for showing me your blog. I love it!
    I am going to look for some of these hoodies for sure. There are really nice and confortable ^^.
    xoxoxo

    ResponderEliminar
  8. Que opções mais lindas a dessa loja.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  9. Hello. I follow your blog now. Thank you for following my blog Rellenita de crema.

    ResponderEliminar
  10. De pimenta eu gosto muito,
    mas doce eu acho que não
    tenha, pelo menos que eu
    me lembre.
    Beijos e beijos, muitos.

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post! A Newchic tem muitas coisa legal né
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  12. I love this online site. I follow you now, have a good day

    ResponderEliminar
  13. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt