Pimenta mais Doce: Review Máscara de pestanas One | Oriflame

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Review Máscara de pestanas One | Oriflame


Olá pessoal!
Hoje venho falar-vos de um produto que eu adquiri pela Oriflame, a máscara de pestanas
Máscara de pestanas One | Oriflame - Instant Extensions.

Nunca tinha experimentado nenhum produto desta gama e tenho a dizer que fiquei completamente apaixonada.
Eu escolhi a cor preta (REF- 32035) , havendo também a cor azul.
As minhas pestanas ficam muito definidas e longas, o efeito que eu adoro ver e com apenas duas rápidas passagens.

É muito prático e muito fácil de aplicar.
Não deixa resíduos nas pestanas e dura o dia inteiro.

Eu faço muito desporto e ao fim do dia continua impecável. Mesmo não sendo waterproof não desbota com o tempo e/ou suor.

Quanto ao preço, não achei que fosse muito caro (13,00 € )
Se voltaria a comprar? Sem sombra de dúvida que sim e estou muito ansiosa por experimentar as outras máscaras de pestanas da mesma gama The One.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me dizer o que acharam nos comentários em baixo <3

31 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa máscara, mas olha que nunca usei
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tem uma escova bastante diferente, adorava ver como fica aplicada.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pestanas ficam longas. Acho que nunca usei uma máscara tão boa <3
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. That mascara wand is really unique! I'll bet it makes application much easier.
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Essa máscara parece incrível adorei conhecer!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida, espero que compres para experimentar, vale muito a pena <3

      Eliminar
  5. Que produto maravilhoso! Não conhecia!
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta, já estou a seguir! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não conhecia a marca e achei bem legal, principalmente por permanecer intacta depois das atividades. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o produto.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Esse aplicador tem um formato diferente, parece ser bom!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia essa marca, mas gostei do aplicador que é bem diferente.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca portuguesa fantástica <3
      É optimo o produto <3

      Eliminar
  12. não conhecia fiquei curiosa com a máscara´
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica sweet! Experimenta que eu garanto que não te arrependes <3

      Eliminar
  13. It looks great! Do you want to follow each other? Follow me and let me know on my blog so I can follow you back. ❤️

    jasminadimitri.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  14. De nada querida!
    Obrigado pelo comentário <3

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt