Pimenta mais Doce: O que tenho na minha mala 2018

terça-feira, 1 de maio de 2018

O que tenho na minha mala 2018






Olá pessoal!!
Hoje trago-vos um post que já não è novo mas vai ser atualizado!
Todas nós sabemos que a mala de uma mulher tem que carregar tudo para as nossas necessidades e para as necessidades dos outros.
Quem nunca ouviu dizer dos namorados "A tua mala pesa que nem chumbo, és mesmo uma mulher” mas depois quando precisam de alguma coisa perguntam sempre se lhes podemos levar as chaves e a carteira, acabando por recorrer á mala de uma mulher.
E agora digam-me lá meninas, se nós mulheres não gostamos apenas de andar sempre prevenidas para todas as situações?

Esta è a minha mala, quem se atreve a mostrar-me a vossa mala também? <3 


37 comentários:

  1. Tanta tralha omg! Sabes o que tenho na mala? Uma carteira mini só com os cartões que preciso, o passe, Chaves, telemovel, mo das espalhadas e o batom do dia. Mais nada. Não percebo porque é preciso levar a casa toda as costas :P

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom andar prevenida eheh <3
      Beijinhos e obrigado pelo comentário :)

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    eu costumo andar com pouca coisa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada sweet!
      Ao menos não andas carregada eehe
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Partilho da mesma opinião, o namorado pede sempre que lhe levemos algo dentro da mala!
    A minha também anda quase sempre cheia, as vezes a solução é mesmo comprar uma mais pequena para não haver hipótese de a encher!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a mesma coisa com os namorados <3
      Também já fiz isso mas invés de tirar coisas, tentei enfiar tudo lá dentro e quase que não fechava xDD

      Eliminar
  4. Nossa acho que era como tu também trazia tudo a traz de mim, mas desde que mudei de mala não tenho assim muita coisa
    Beijinhos
    Novo post (Review Top Coat Revlon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta ainda é a mala pequena imagina a grande Eheh
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  5. Acrescentaria aí um pacote de lenços, uns óculos de sol e um batom de cieiro, coisas que nunca falham. No verão principalmente ando sempre com uma garrafa de água também :) mas quando a carteira é pequenina consigo facilmente reduzir as coisas.

    Beijinhoos :)
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente como eu! Esta mala por acaso até é pequenina mas quando uso a grande levo tudo e mais alguma coisa Aha
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  6. I carry much the same in my purse!! And no matter where I'm going, I always carry a book!! Have a great day!! Big hugs :)

    Lisa
    A Mermaid's Crafts

    ResponderEliminar
  7. O meu lema é que uma mulher prevenida vale por duas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! É isso que eu penso Ahah
      Beijinhos <3

      pimentamaisdoce.blogspot.pt

      Eliminar
  8. Eu costumo trazer pouca coisa na mala, até prefiro malas pequenas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      Gostos são gostos, eu é conforme a estação mas independentemente tenho que ter tudo o que necessito ehe
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Parece ter tudo o que é essencial :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me falta aí os lenços de papel e o batom do cieiro!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. The perfect essentials we all carry in our bags. I always like to have a pack of gum in mine.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I have that too! Eheh
      Kisses <3

      pimentamaisdoce.blogspot.pt

      Eliminar
  11. Para além dessas coisas tenho de ter sempre uma garrafa de água :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando com a minha mas è na mão porque geralmente já não cabe mais nada aha
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Eu confesso que também carrego de tudo na minha bolsa haha, sempre tenho garrafinha de água, canetas, remédios e um batom nude.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro batons nude *.* o ideal mesmo è nunca nos faltar nada eheh
      Beijinhos

      pimentamaisdoce.blogspot.pt

      Eliminar
  13. Sua bolsa é bem pequena, eu como só ando de ônibus levo muito mais coisas, como guarda-chuva, blusa, roupa para troca já que uso uniforme no trabalho... enfim, é bem mais pesada haha :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida!
      Esta è uma das malas mais pequenas! Geralmente ando com a mala grande no inverno que è para poder levar também o guarda chuva!
      Compreendo o que è levar tanto peso atrás :)
      Beijinhos <3

      pimentamaisdoce.blogspot.pt

      Eliminar
  14. Carrego várias coisinhas também :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Isso e muito mais as mala das mulheres tem de tudo um pouco,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  16. Gostei do que leva na sua bolsa. Somente o essencial.
    Gostei muito do blog e estarei por aqui agora!
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt