Pimenta mais Doce: Review - Recebidos Zaful

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Review - Recebidos Zaful


Olá pessoal!!!
Hoje recebi os meus produtos de uma das minhas lojas preferidas online, a Zaful
Vou mostrar-vos os recebidos e dar a minha opinião sobre eles. Vamos a isso??



  Conjunto Two pieces amarelo  --> Este conjunto amarelo é muito elegante e está imenso na moda este ano.
O seu amarelo vivo faz-nos sentir de imediato com boas vibrações e prontas para a praia.
Este conjunto está disponível em mais três cores (Rosa, Azul e Bordeaux) e também disponível em mais três tamanhos (M/L/XL) eu adquiri o mais pequeno (S).




Conjunto Two pieces azul --> Um conjunto bastante moderno e atual.
A sua cor escura não absorve o calor e até é muito fresco.
Este conjunto está disponível em mais quatro cores (Violeta, Verde Água, Branco e Amarelo) e em mais dois tamanhos (M/L).
Eu adquiri o tamanho mais pequeno , o (S).




Capa Iphone 6 Plus --> Esta capa é sem dúvida uma das minhas preferidas de sempre.
Vem exatamente como nas fotografias do site da Zaful e até é bastante flexível o que é um bónus.
A capa é muito leve e a combinação marmoreada do cor de rosa torna-a muito elegante e atual.


Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de me dizer as vossas opiniões <3



17 comentários:

  1. O conjunto em amarelo deve ser lindo ao vivo!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adoro os 2 conjuntos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro bastante essa loja, mas recebes-te coisas bastante giras
    Beijinhos
    Novo post (Unha decirada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente, fiquei bastante surpreendida eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Os dois conjuntos são lindos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses conjuntos, são lindos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Concordo, é sem dúvida uma das minhas lojas preferidas <3

    ResponderEliminar
  7. Great review! I like your mobile case!
    xoxo

    https://bodyfashionblender.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que peças bonitas *.*
    Beijinhos, querida :)

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt