Pimenta mais Doce: Harry & Meghan: The Royal Love Story

domingo, 20 de maio de 2018

Harry & Meghan: The Royal Love Story


Olá pessoal!!
Hoje este post vai ser sobre o príncipe Harry e a Meghan.
A minha opinião sobre o casamento real e sobre o filme!

Antes de mais quero dizer que estou apaixonada pelo casamento Real, assisti a tudo pela televisão e tenho a certeza que não fui a única a deixar cair lágrimas de emoção. <3
As coisas que o príncipe Harry disse á Meghan é o sonho de qualquer rapariga e sinceramente, toda a história de amor deles é um verdadeiro conto de fadas.
Também gostei do facto de ter sido uma cerimónia bastante simples e tranquila, acho que fez transparecer muito o amor que eles sentem pelo outro e não ligando tanto ás aparências, visto que o mundo inteiro estava com os olhos postos nos dois.
No final de contas o que conta é o amor que nutrem um pelo outro. <3


Ontem assisti o filme pela primeira vez "Harry & Meghan: The Royal Love Story"



Sinopse:

Inicialmente amigos, o príncipe Harry (Murray Fraser) e a atriz Meghan Markle (Parisa Fitz-Henley) iniciaram um namoro em segredo, de forma a evitar os holofotes da imprensa mundial. Quando o relacionamento enfim é revelado, a notícia logo ganha enorme proporção pelo fato do herdeiro da Coroa britânica ter se apaixonado por uma atriz americana.


Alguma vez viram o filme??
Digam-me o que acharam tanto do casamento real como do filme, caso tenham assistido <3
Muitos beijinhos e até ao próximo post hih







40 comentários:

  1. Great post darling, so nice and interesting!
    Enjoy in this weekend! ♥

    New post is on my blog! Visit me!
    Malefica

    ResponderEliminar
  2. Que casamento mais lindo o deles quero muito assistir esse filme!
    Beijosss
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o filme e não acompanhei o casamento, mas pelas fotos que vi foi realmente muito bonito. E ver o príncipe emocionado quando a viu e as palavras que lhe disse, que sonho! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que a Meghan nunca vai esquecer o que ele lhe disse! Um amor <3

      Eliminar
  4. Que filme maravilhoso! Não conhecia.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. I haven't seen the movie but the wedding was so beautiful!! Truly a fairy tale!! Have a great day!! Big hugs :)

    Lisa
    A Mermaid's Crafts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear i agreed with you and im simply in love with all the love story <3
      KISSES and gigant hugs <3

      Eliminar
  6. Olá, Marta. sem duvida, o casamento real foi o evento del ano.
    Estou feliz por ter recebido sua visita. Saudações e lemos :)

    ResponderEliminar
  7. A mi me encantó la boda real, si que parece un cuento de hadas, pero tampoco hay que olvidar que ella es atriz y que se han casado en tan poco tiempo porque Henry ha sido al único que han permitido vivir con su novia antes de casarse a cambio de una boda rápida.
    Pero si, en la mirada se les veía muy enamorados ¡que bonito es el amor!
    Y veré la serie, que ya está rodando o la película si llega a mi país.
    B7s

    ResponderEliminar
  8. Simple in Royal standard
    and Elegant wedding.
    Love their wedding ♥


    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o filme,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  10. Nem sabia desse filme! Não assisti ao casamento, mas pelo que vi por aí, deve ter sido lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  11. Já tem até filme sobre isso?? Aiii :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia o filme, mas assisti ao casamento na Tv e gostei muito.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  13. Que legal, eu não sabia que existia o filme! Vou procurar para assistir. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  14. Não vi o casamento, mas tenho visto algumas imagens, pequenos vídeos e realmente o Príncipe Harry, é mesmo um sonho de príncipe :)
    que sejam muitoo felizes
    ps: já apontei o filme, vou qquerer muito ver
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  15. Confesso que não sabia da existência do filme,mais achei interessante e quero assistir.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Eu não aasiti o filme ainda mas fiquei curiosa para assistir, beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Pessoalmente não ligo naaaada a estas coisas. Tenho visto algumas imagens pelas redes sociais e pronto. Mas que sejam muito felizes! Adoro que tenham optado por uma cerimónia mais simples como referes. Isso demonstra muita humildade.
    Não fazia idea sequer da existência do filme :P
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!!!
      Eu gostei imenso do filme mostra como a história de amor deles começou e eu tenho que admitir que realmente foi mesmo um conto de fadas <3
      Beijinhos :)

      Eliminar
  18. tenho de ver o filme
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È muito bonito, tenho a certeza que não te vais arrepender <3

      Eliminar
  19. Foi realmente algo lindo e tenho de ver se dou um olhinho ao filme!

    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! O filme è maravilhoso e eu fiquei mesmo apaixonada pela história de amor deles! Simplesmente um conto de fadas da vida real <3
      Beijinhos :)

      Eliminar

WOOK - www.wook.pt