Pimenta mais Doce: Chanel nº5

terça-feira, 22 de maio de 2018

Chanel nº5


Olá pessoal! Hoje trago-vos um post sobre um dos perfumes que acabei recentemente o Chanel n•5. 
Acreditam que já cheguei a odiar este perfume? 
Eu sei que á pessoas que não gostam do cheiro deste e eu era uma delas, confesso que é intenso de início mas depois suaviza. 
Eu comecei a gostar deste perfume e estou a pensar comprá-lo de novo. 
Para além do perfume, também gosto imenso do creme, costumo usar todos os dias antes de sair de casa e ADORO!!! 
Quero saber as vossas opiniões sobre este perfume! 
Já experimentaram ? O que acharam ? 
Beijinhos e até ao próximo post <3


35 comentários:

  1. Eu pessoalmente compreendo o charme do aroma, mas não me cativa de todo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo!! Agora gosto mais do que gostava mas mesmo assim ainda continuo a usar ehe
      Beijinhos :)

      pimentamaisdoce.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Acredita que eu nunca usei!? Ele deve ser muito gostosinho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais ao menos, eu agora gosto mas já tive muitos anos que não gostei :)

      Eliminar
  3. Nunca experimentei :) ; gosto de aromas intensos mas não muito! nem 8 ne 80 eheh
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. What a lovely picture,
    this parfume smells amazing. Lovelly.

    take a look at my Blog or my Instagram

    ResponderEliminar
  5. Very interesting blog, I like it. Great post. Thanks for comment. I follow you back :)

    www.alexandarstanisavljevic.com

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço o perfume, mas infelizmente não lhe conheço o cheiro.
    Tenho que usar perfumes mesmo muito suaves, pois a minha mãe é alérgica e agora, mesmo que não esteja com ela, já me habituei a odores levezinhos.

    Beijinho,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fores a uma perfumaria tens que cheirar!
      O cheiro é meio intenso e meio que nos transporta para uma era mais antiga <3
      Beijinhos!!

      pimentamaisdoce.blogspot.pt

      Eliminar
  7. Thanks for following - it's a pleasure for me that I already followed you back on gfc and bloglovin <3
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ainda não o cheirei :)

    xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. The scent is a little strong for me. I light very light florals :) Have a great day!! Big hugs :)

    Lisa
    A Mermaid's Crafts

    ResponderEliminar
  10. Nunca senti o aroma deste perfume,mais eu gosto bastante de perfumes com cheiro suave.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Acho que já o cheirei, mas não me consigo recordar se gostei! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Confesso que nunca tive nenhum, mas já ouvi falar bastante
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. I have heard a lot about this perfume. But never used it.
    Because this is not easily available in our country.
    Love your blog dear.

    Fashionista2020

    ResponderEliminar
  14. Já cheirei uma vez e achei muito forte para mim ;)

    Gosto de perfumes doces, mas suaves :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ofereceram-me esse perfume e por acaso até gostei, apesar de preferir cheiros mais doces.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Eu, confesso que, não gosto desse aroma.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. It's a great scent. Love it.
    Thanks for sharing!

    Kathy's delight

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt