Pimenta mais Doce: Séries que ando a ver de momento

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Séries que ando a ver de momento



Olá pessoal! 
No post de hoje trago-vos as séries que estou a ver de momento, espero que gostem e se virem alguma delas não se esqueçam de me dizer nos comentários <3


(Des)encanto



Shameless




As Aventuras da Sabrina Spellman



A casa de papel 3 temporada



A Hill House (Uma casa assombrada)



Algumas já finalizei, outras ainda vou a meio das temporadas mas estou a gostar muito destas que coloquei em cima?? 
Contem-me as vossas séries que andam a ver de momento eheheh 

50 comentários:

  1. Até hoje só vi uma, mas as que falaste nunca assisti nenhuma
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ver querida Sofia, tenho a certeza que vais adorar <3

      Eliminar
  2. Interesting - especially as I never watch series!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostei das séries, me lembrou que voltei a ver la casa de papel parte 3 e não terminei, preciso concluir essa.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Enchanted and Sabrina were very good. Not seen the others.

    ResponderEliminar
  5. Sabrina and Disenchanted is my favorite :)

    ResponderEliminar
  6. Amo La casa de papel!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  7. O último aqui se chama a maldição da residência Hill e é uma série muito boa.
    Amo la casa de papel e Sabrina.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  8. Embora não acompanhe Shameless com a maior regularidade, adoro :)
    Tenho que ver a terceira temporada de La Casa de Papel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AI adoro encontrar alguem que goste de shameless tanto quanto eu <3

      Eliminar
  9. Eu adoro a série da Sabrina, assisto tão rápido e já fico ansiosa por mais temporadas
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  10. Oooh! I watched The Haunting of Hill House last year!! It was so interesting because it had a super plot twist at the end!

    Nancy ♥ exquisitely.me

    ResponderEliminar
  11. eu tbm adoro sabrina e la casa de papel e comece e ver desencanto tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  12. Oie,

    Assisti La Casa de Papel esses tempos e adorei!
    Agora quero ver se assisto Sabrina!

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderEliminar
  13. Destas apenas vi La Casa de Papel mas tenho curiosidade na Sabrina (:

    http://arrblogs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Oi Marta, gostei das dicas de séries. Dessas eu assisti apenas La Casa de Papel e gostei muito.
    beijos
    CHris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  15. Dessa sua lista só assisti Sabrina e gostei muitooo ♥
    É muito seriado e pouco tempo socorro hahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Of all the series you mention, the one in Sabrina's Adventures is my favorite.

    ResponderEliminar
  17. Casa de Papel é sensacional, eu amei assistir essa temporada.

    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  18. I love Shameless oh! And the last one I also saw and it was really interesting in my opinion :)
    Welcome :)
    ania-el.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Oieeee!!!!
    La casa de papel é meu próprio xodó!
    Amo!!

    Beijos :*
    Sankas Books

    ResponderEliminar
  20. I've heard so many people say the Haunting Of Hill House is good - I really need to check it out soon! X

    Grace || www.gracelouiseofficial.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  21. Vi a casa de papel e o shameless e adorei ambos! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  22. Infelizmente tenho tido pouco tempo, por causa da tese. Não é grande a lista de séries com o nome " a ler neste momento" 😅

    ResponderEliminar
  23. Não vejo a hora de sair a próxima temporada de La Casa de Papel.
    Desencanto parece ser ótimo.

    Que o Ano Novo seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo. Feliz 2020!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderEliminar
  24. Hello!! Gostei bastante do teu blog e comecei hoje mesmo a seguir!
    Neste momento também estou a ver The Hill House e estou a adorar! Terminei estes dias de ver You.
    Voltei ao blog depois de quase 3 anos, se poderes dar uma vista de olhos por lá e quem sabe seguir ficaria muito grata: https://happyhomebymarta.blogspot.com/ (ainda está em fase inicial)
    Desde já obrigada!

    With love, marta ♥

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt