Pimenta mais Doce: Review Shampoos Oriflame

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Review Shampoos Oriflame



Olá pessoal!
Hoje trago-vos a Review de dois shampoos da Oriflame que eu recebi da assessora Catarina Alves.
Espero desde já que gostem <3




Shampôo 2 em 1 Camomila e Abacate -- Este shampoo é sem dúvida um dos meus preferidos. Apesar de ter sido eleito o produto do ano de 2018, este shampoo tem tudo o que eu poderia desejar.
Em primeiro lugar eu ADORO shampoo e condicionador juntos, de seguida faz imensa espuma e deixa o cabelo sedoso (muito importante para quem não o consegue desembaraçar após o banho).
O aroma como podem imaginar é delicioso e quase que nos transporta para os tempos de Verão devido ao cheiro da Camomila. Também perdura e continua intenso até á próxima lavagem.
Pode ser usado para todos os tipos de cabelo o que definitivamente é um bónus.
Se voltava a comprar? SIM SIM SIM!
Custa apenas 8€ e contém 250 ml, as também disponível no tamanho Jumbo. O código é 32624.



Shampôo com Urtiga e Limão -- Quando recebi este shampoo eu sabia que estávamos destinados.
Eu tenho o cabelo oleoso e até sofro bastante com isto, por isso, a primeira vez que experimentei este shampoo estava um bocadinho receosa com o resultado que iria ter após a lavagem.
Felizmente, o meu cabelo durou muito mais tempo e não ficou oleoso.
Tem um aroma bastante fresco e tal como o shampoo de cima, deixa o cabelo sedoso e faz imensa espuma na altura da lavagem.
Sem dúvida que me surpreendeu.
Se voltava a comprar? Obviamente que sim!!
Este Shampoo custa 8€ com 250 ml, mas também disponível no tamanho Jumbo. O Código é 32625.

Volto a relembrar que se quiserem adquirir estes fantásticos produtos bastante contactar a minha amiga e amiga Catarina Alves , pela sua conta pessoal do Facebook.
Espero que tenham gostado destes produtos da Oriflame e não se esqueçam de me dar a vossa opinião sobre a Review e sobre os produtos demonstrados em cima <3


45 comentários:

  1. Parece que você encontrou a solução para o cabelo oleoso, eu ainda estou na procura!
    Beijos!
    Little Moon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tente experimentar o shampoo de limão, pode ser que ajude! A mim ajudou!! <3

      Eliminar
  2. Confesso que esses 2 produtos não conhecia, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei mesmo deles, estou a pensar seriamente agora só usar shampoos da marca <3

      Eliminar
  3. Adorei conhecer um pouco mais desse shampoo. Parece ótimo!
    sabrinaoliveratta.com | Instagram


    ResponderEliminar
  4. Thanks for the review, it looks good!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  5. Great review!
    Followed you back!! x

    https://ohmymascara.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhecer um pouco mais deste shampoo,...adoro os produtos da oriflame,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nenhum dos produtos, mas parecem ser ótimos!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Esses shampoos parecem incríveis! Pena que a marca não seja vendida por aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Por aqui acho que não encontro essa marca, mas gostei muito de conhecê-los um pouco melhor. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  10. muito bacana conhecer essa linha, vou anotar pra comprar qd eu viajar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  11. É muito bom usar um shampoo e condicionador juntos. Eu gostaria de experimentar essa marca.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Que bom que ambos os produtos foram muito bons para os eu cabelo :)
    Adorei saber mais sobre eles, não conheciam ainda.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Parecem bons, mas nunca usei nenhum da Oriflame, uso da Yves Rocher! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não posso da Yves Rocher :( sou Alérgica!!!
      Espero que tenhas gostado da review, nada como comprares para experimentar <3

      Eliminar
  14. parece bom msm! nao tenho cabelo oleoso, mas esse produto parece bom

    SacheeBombom

    ResponderEliminar
  15. Great review!! I don't know these brands, but they look fabulous!! Have a great weekend!! Big hugs :)

    Lisa
    A Mermaid's Crafts

    ResponderEliminar
  16. Great review.
    Looks like really nice products.
    Have a great day ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Great selection! http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderEliminar
  18. I've never try Oriflame shampoo - thank you for sharing!
    I`m your new subscriber in Google+ and GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  19. Nice post :))

    New post
    https://sassyprimadonna.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  20. Oláá! Tudo bem?
    Nossa, parece muito bom esse de limão! meu cabelo também é oleoso, acho que ia gostar..
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Já ouvi falar bem de shampoos com limão para cabelos oleosos e por acaso nunca experimentei! Não sou fã da Oriflame, mas obrigada pela review! E ainda bem que resultaram bem contigo :D
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt