Pimenta mais Doce: A minha conta do Pinterest

quarta-feira, 9 de maio de 2018

A minha conta do Pinterest


Olá pessoal!
Hoje venho mostrar-vos a minha conta pessoal do Pinterest!
Eu sou uma grande fã da aplicação e uso-a todos os dias, seja para procurar ideias, receitas, distrair-me um bocado do mundo real e inspirar-me para próximos posts e projetos.
Costuma-se dizer que se conhece uma pessoa pelos seus gostos, neste caso, acho que poderão ficar a conhecer-me melhor quando virem as minhas coleções e pin's guardados na aplicação.
Espero que gostem e que se divirtam :)
Não se esqueçam de me dizer se visitaram e o que acharam nos comentários :)
Espero por vocês <3




O meu username (O qual devem procurar no Pinterest) é --> martahenriques4
Automaticamente a minha conta aparece e lá poderão seguir-me :)


Tenho 40 álbuns que são atualizados quase diariamente.

  1. Capas de IPhone
  2. Wallpapers
  3. Sereias
  4. Frases/Textos
  5. Tatuagens
  6. Surf/Praia/Verão
  7. Animais
  8. Adorável
  9. Roupas e Acessórios
  10. Sagitário
  11. Floresta
  12. Viagens
  13. Cidades
  14. Decoração da Casa
  15. Cactos
  16. Outono
  17. Estilo De Vida
  18. Café/Chá/Bebidas Quentes
  19. Aesthetic
  20. DIY
  21. Séries/Filmes
  22. Inverno
  23. Escrita
  24. Melhores Amigas
  25. Estrelas
  26. Blog
  27. Receitas e Cozinhados
  28. Unhas/ Nail Art
  29. Cabelos                                                                                 Espero que gostem <3
  30. Engraçados
  31. Jardinagem
  32. VSCO Cam
  33. Livros
  34. Dança Clássica
  35. Malas
  36. Preto&Branco
  37. Disney
  38. Feltro
  39. Vestidos de Casamento
  40. Poupar Dinheiro
  41. Doodles
  42. Diários
    43. Flatlay


    Espero que gostem e por favor não se esqueçam de me dizer a vossa opinião pelos comentários <3



25 comentários:

  1. recorro muito ao pinterest para imagens e ideias, :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adoro usar o Pinterest para me inspirar! :)

    Já te segui ;)

    Beijinhos <3
    martahenriques4

    ResponderEliminar
  3. Também gosto bastante do Pinterest, é viciante :D Vou lá visitar a página!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Visitando, vendo, lendo e elogiando as suas publicações. Nunca recorri ao Pinterest. Mas vou tentar perceber o que é essa cena, lol

    * Ouvindo o silêncio dos Areais. *
    .
    Cumprimentos Poéticos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia amigo(a)!

    Muito bom o seu blog, já estou seguindo...

    Abraço!

    Tavares_Plugado
    https://tavaresplugado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que nunca me deu para criar uma conta
    Beijinhos
    Novo post (Verniz Efeito Gel?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Awn que legal, vou já seguir <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Sempre que posso uso o Pinterest vou procura-la por lá!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tenho conta lá, quem sabe um dia ainda crio! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. I love Pinterest, too, I just wish I had more time to browse!! Have a great day!! Big hugs :)

    Lisa
    A Mermaid's Crafts

    ResponderEliminar
  11. Oi já estou te seguindo no Pinterest, lindos seus álbuns. Eu também uso muito o pinterest para ter mais idéias para os aniversários dos meus filhos e para minhas aulas. Incríveis ideias ! !Bjs

    ResponderEliminar
  12. É uma app muito boa, tem coisas lindas.
    Vou ver e seguir.

    umrestodetudoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Acho o Pinterest uma ferramenta incrível, mas quase não o uso.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt