Pimenta mais Doce: DIY Capa para telemóvel

domingo, 3 de junho de 2018

DIY Capa para telemóvel

Olá pessoal!!
Hoje trago-vos um post DIY para a capa do vosso telemóvel.
Eu fiz para o meu IPhone, mas obviamente que não precisam de ter um IPhone para experimentarem fazer este DIY.

Vão precisar:
  • 3 vernizes à vossa escolha
  • Uma capa de telemóvel transparente (silicone ou não, fica ao vosso critério)


Como fazer?
  • Antes de mais, precisam de limpar bem a vossa capa com álcool para que o verniz possa agarrar bem na sua superfície.
  • De seguida, escolham a primeira das três cores e comecem a fazer as riscas. Não se esqueçam que podem fazer as riscas grossas ou finas, conforme o vosso gosto.
  • Repitam o processo, alternando as três cores até ao final da capa.
  • No final, coloquem perto de uma janela (resguardado) e esperem que seque.


Resultado final:

  • Eu gostei muito de como a minha capa ficou.
Neste momento ainda está a secar mas tenho a dizer que inicialmente as cores que eu tinha selecionado não eram bem essas. Eu sabia que queria fazer em tons de azul e branco, mas infelizmente notei que o meu branco estava mesmo no fim e não dava para fazer com essa cor.
Invés do branco, coloquei um eosa pastel e tenho a dizer que gostei do resultado.
O melhor de tudo é que se eu voltar a comprar um verniz de cor branco, posso sempre voltar a passar por cima da cor rosa e ficar branco.
Espero que tenham gostado!!
Não se esqueçam de me dizer nos comentários <3



33 comentários:

  1. Oh adorei a ideia, mas com o passar do tempo o verniz não vai lascar?
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado. Não o verniz não lasca, também pensei o mesmo antes de experimentar!

      Eliminar
  2. Gostei bastante dessa ideia de personalizar a capa. Achei as cores bem bonitas e vendo pela foto pensei que o rosa pastel fosse branco. ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que ideia super original! Adorei a junção das cores
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. These colours are so gorgeous...and I love how this turned out! So cute and creative!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. It's so creative and gorgeous!! I love the colors you used!! Have a great day!! Big hugs :)

    Lisa
    A Mermaid's Crafts

    ResponderEliminar
  6. Ficou super gira,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. também costumo fazer coisas do gênero com vernizes eheh :D ; o meu quarto tem uma parede toda colorida com bolinhas que fiz com vernizes das unhas, para gastar os mesmos eheh
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, acho que há imensas ideias bonitas que se podem usar com os mesmos <3

      Eliminar
  8. Bem simples de se fazer e fica uma graça! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Ficou uma graça! Adoro fazer customizações e deixar os itens com a minha cara. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  10. Fica bem original e dá pra fazer vários desenhos né?
    Bem legal :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Bem interessante essa dica!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Adorei seu diy, faça mais! Eu já tentei fazer algumas capinhas aqui, mas nunca dá certo haha, sou um desastre.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderEliminar
  13. ficou gira ;)
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. É um mal geral :p

    ficou super gira e, sem dúvida, super fácil de fazer eheh

    NEW REVIEW POST | YOUTH LAB: DAILY SUNSCREEN GEL CREAM SPF 50 :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt