Pimenta mais Doce: Review - Recebidos Dresslily

terça-feira, 26 de junho de 2018

Review - Recebidos Dresslily


Olá pessoal!
Hoje trago-vos a Review dos recebidos da loja Dresslily que recebi recentemente!
Espero que gostem <3



No site estão disponíveis mais cinco cores.

Capa para iPhone 6 Plus -- A capa é simplesmente fantástica.
Ótima ao toque, maleável e a cor Rosa é muito vibrante.

No site estão disponíveis mais duas cores, o preto e o vermelho.



Pulseira Metálica Flecha -- A pulseira é exatamente á fotografia e apesar de estar com medo que ela fosse demasiado grande para o meu pulso, descobri que a pulseira é ajustável o que foi um enorme bónus visto que eu tenho o pulso demasiado pequeno.


Shocker com pendente -- Esta Shocker surpreendeu-me pela positiva. Eu não gosto de pendentes muito grandes e este é pequeno mas não é em demasia. Também fiquei bastante agradada com o facto de o pendente dar para retirar caso assim me apeteça.



Bikini Push Up -- Este biquíni surpreendeu-me! Estava á espera que as cores fossem mais sumidas e que não desse tanto nas vistas como eu queria que desse, estava enganada.
 Fica muito giro vestido.




Cardigan manga comprida -- Um casaco perfeito para um dia de primavera mais frio. É muito giro e super girly!
Muito confortável e colorido, exatamente o tipo de roupa de que eu gosto.


Esponja para base líquida -- Esta esponja salvou-me a vida. O meu pincel de espalhar a base tinha-se estragado e quando experimentei a esponja já não quis mais nada.
Muito suave mas não em demasia. Têm uma firmeza indicada para ajudar a espalhar a base no rosto, dando um aspeto muito natural.
No site, estão disponíveis mais cores.



Esta é a minha review dos recebidos da Dresslily!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me dar a vossa opinião nos comentários em baixo!!
Beijinhos e até ao próximo post <3





29 comentários:

  1. Amei os recebidos!
    O meu favorito foi o biquini, maravilhoso demais.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a capa para o telemóvel!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh que essa loja tem coisas mesmo giras, gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito curiosa com essa esponja para a base! Nunca testei!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Testa, olha eu gostei mas depois também tem a ver de pessoa para pessoa <3

      Eliminar
  5. O bikini é mesmo muito giro!! :)

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  6. Adorei a capa!!!
    beijinho :) https://bea-utifullyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei de todos os produtos, principalmente o cardigã. Lindo!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  8. Alô! Adorei o post e a Shocker com pendente é mesmo linda!!~
    Beijinhos grandes!
    https://inessemfiltros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Beautiful Bikini!
    I am a new Follower :)

    lovely Greetings!

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das tuas escolhas, mas a minha preferida é o biquini :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Great post <3
    i followed you back :*

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito da capa para o telemóvel :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt