Pimenta mais Doce: Desenhos animados que eu via em criança

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Desenhos animados que eu via em criança


Olá pessoal!
Hoje trago-vos um post sobre os desenhos animados que eu via quando era ainda uma criança.
De certeza que alguns de vocês se vão identificar, especialmente se forem da década de 90.
Espero desde já que gostem e que "matem" saudades, tal como eu matei ao fazer este post <3




Como podem imaginar as princesas da Disney foram muito importantes na minha infância, visto que todos os dias eu devia de ver três ou quatro vezes os mesmos filmes todos os dias!
Simplesmente adorava.








De seguida vem os restantes desenhos animados !!



Muitos destes desenhos animados davam no Cartoon Networks na altura em que era completamente em Inglês e eu acredito que o meu gosto pela língua inglesa se tenha desenvolvido a partir desta altura.
Também via programas no canal panda mas gostava mais do Cartoon.























Então é isto! Espero que tenham gostado e relembrado tempos passados.
Eu sei que adorei fazer este post e lembrei-me de imensas coisas!
Beijinhos e até ao próximo post <3





51 comentários:

  1. Do que foste lembrar!!! Via tantos destes desenhos animados.
    Adorava o Scoobie Doo, os Rugrats, a Sailor Moon... e claro tudo o que havia da Disney.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Do que foste lembrar!!! Via tantos destes desenhos animados.
    Adorava o Scoobie Doo, os Rugrats, a Sailor Moon... e claro tudo o que havia da Disney.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom relembrar e até comparar os desenhos de antigamente com os de hoje em dia <3

      Eliminar
  3. Apesar de só ter nascido em 2000, conheço a maioria deles e simplesmente adorava! Quem me dera voltar aos tempos de infância e voltar a ver todas essas series, desde as princesas da disney, à Sailor Moon e aos teletubbies e à pipi das meias altas!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Embora eu tivesse nascido em 81, alguns também fizeram parte da minha infância!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  5. Nossa que alguns que falas-te também assistia, nossa que saudade de ser criança outra vez
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. OH MEU DEUS EU VIA ESSES TOOOODOS !
    Pipi das meias altas awwwww
    Heidi e Marco !
    Navegantes da lua :D (ainda vejo ihih e agora ando a ver a série toda ) :p
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cada vez que via o filme da Heidi, no final chorava sempre <3

      Eliminar
  7. Soube muito bem ler esta publicação, para poder recordar os velhos tempos... Que saudades de todos esses desenhos animados, via quase todos!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Concordo plenamente!! Tenho mesmo saudades de ver alguns dos desenhos <3

      Eliminar
  9. This post was great, and you have an amazing blog!
    Btw, i have followed you so could you do the same on my blog, and check out my new post?
    http://ordinarygirlblog1.blogspot.com/2018/07/upoznavanje.html
    Ty!

    ResponderEliminar
  10. Vi todos menos a Heidi, pois já não dava no meu tempo. Que nostalgia. Passa mesmo a correr o tempo. Beijinhos

    Dezoito

    ResponderEliminar
  11. Eu amo desenho e adorava todos esses! *_*
    Saudade da minha infância agora kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. OMGGGGGGGGGGGG que saudadeeees que me desta agora! eu via quase todos esses desenhos animados! era qualquer coisa de espetacular
    :D
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  13. Que saudades destes desenhos animados:)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Que nostalgia!
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Aww this is such a cute and lovely post! I don't know any girl who doesn't love these princesses. Disney princesses or even the animated ones like anime are a part of life!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  16. Que desenhos maravilhosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. ehehhe e é possível, minha querida :D

    oohn, que post tão bom e que boas memórias me trouxe :D eu acho que via todos :D

    NEW FASHION POST | CALL THE VOGUE: MY FIRST ARTISTIC EDITORIAL
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. I used to love listening to Disney songs - thank you!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  19. Que nostalgia :D :D
    A pipi das meias altas e a Heide, os meus favoritos de sempre :D :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo!!! Ao fazer o post vibrava com as intro de cada um deles eheh <3

      Eliminar
  20. Assisti muito a maioria desses, quanta saudade! Eu confesso que de vez em quando assisto alguns até hoje. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  21. Disney's cartoons are my favourites <3


    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. QUE NOSTALGIAAAAA! Assistia muito os filmes das princesas também, principalmente os da Branca de Neve e da Cinderela. Sailor Moon? AAAAAAAA EU AMAVA! As Meninas Superpoderosas, Rugrats, A Hora do Recreio, Teletubbies, Scooby Doo e Dexter eram outros que fizeram muita parte da minha infância <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  23. O seu post foi uma volta ao meu passado.
    Eu amava os Teletubbies.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  24. Muito obrigado, querida Marta :) Sim, por norma, seja qual o projeto que for, tenho por hábito entregar-me ao máximo e dar tudo de mim :D

    NEW REVIEW POST | THE BEST DUO OF LIFE FOR MIXED AND OILY SKINS.
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é assim que chegamos longe, fiico muito feliz por ti <3

      Eliminar

WOOK - www.wook.pt