Pimenta mais Doce: Planear o Ano novo

sábado, 30 de dezembro de 2017

Planear o Ano novo




Olá pessoal! Hoje trago-vos um post para vos ajudar a planear o vosso ano novo! 
Espero ajudar e não se esqueçam de entrar neste novo ano de 2018 com o pé direito!! 

Como planear o fim de ano 

  • Faça uma lista de compromissos 
  • Planeie as suas despesas de fim de ano 
  • Capriche na decoração da sua casa ou do espaço que vai usar 
  • Escolha as roupas festivas

Se for viajar

  • Programe tudo até á coisa mais minúscula 
  • Pesquise preços de voos com datas mais próximas 
  • Faça uma revisão completa ao seu carro, caso seja este o meio de transporte que vai utilizar

Se for ficar em casa
  • Prepare-se para as visitas longas 
  • Tenha champanhe e passas em casa 
  • Faça jogos com os seus convidados 

Para finalizar

Tenha sempre um plano B para o caso das coisas não correrem como planeado 


APROVEITE!!! 



16 comentários:

  1. Great tips!
    http://paulan-official-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!

    Eu adorei as dicas. Vou passar o ano novo em casa, então as únicas coisas que vou ter é livro pra ler, e filme para ver. Ano que vem eu vou viajar, e vou fazer o que você indicou, fazer uma lista do que preciso levar para não esquecer.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu e adoro esse serão ahah
      beijos e feliz ano novo :)

      Eliminar
  3. I wish you a great 2018!
    I'm following you too :)

    My Tester Food

    ResponderEliminar
  4. Legal, gostei :)
    Beijos

    O Mundo de Marina

    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    Feliz 2018!

    ResponderEliminar
  5. Olha que tens ai umas boas dicas confesso que não sou muito de fazer planos para as coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem a sua maneira de se organizar ehehehe eu tenho que fazer listas para tudo, se não, tenho a certeza de que me vou esquecer de tudo ahaha
      feliz ano novo de 2018 <3

      Eliminar
  6. I hope you achieve all your goals and plans in the upcoming year, happy 2018 and I wish you the best! <3


    https://www.couture-case.com

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt