Pimenta mais Doce: Objectivos pessoais para 2018

domingo, 31 de dezembro de 2017

Objectivos pessoais para 2018








  • Olá pessoal! 

Hoje trago-vos um post com os meus objectivos pessoais para o ano de 2018. 
Como costumam dizer “ Ano novo vida nova” neste caso objectivos novos. 
Espero que gostem :) 


  • Andar de avião
  • Encontrar o meu verdadeiro amor 
  • Ser menos medrosa e envergonhada 
  • Fazer algo que me assuste muito 
  • Fazer novos amigos 
  • Deixar de ser tão envergonhada 
  • O reconhecimento do meu Blog 
  • Seguir um plano de desporto adequado ao meu corpo 
  • Beber um litro e meio de água todos os dias
  • Ler 12 livros durante todo o ano
  • Pintar o cabelo de ruivo
  • Deixar de roer as peles das unhas
  • Vou aprender a
  • Vou ganhar coragem e experimentar comer sushi
  • Vou tentar ser mais tolerante com as pessoas
  • Tentar ser mais descontraída e menos stressada com o ambiente que me rodeia







8 comentários:

  1. Oi! Desculpa a demora. Já estou seguindo seu blog também. Um forte abraço e Feliz 2018!

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas concretizar tudo :D
    Bom ano

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou exageradamente envorgonhada e gostaria de ser menos!!!
    Feliz Ano Novo!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo!!!
      Feliz ano novo também para ti :)
      Segui o teu blog e tenho a dizer que adoreiiii!!! Convido-te a seguir o meu também :)

      Eliminar

WOOK - www.wook.pt