Pimenta mais Doce: 30 Factos sobre mim

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

30 Factos sobre mim

Olá pessoal! Estou de volta!
Hoje quero partilhar com vocês os 30 factos sobre mim :)
Lembrem-se que este desafio pertence ao desafio de escrita durante trinta dias, sendo este o segundo.
Espero que gostem :)

1. Teimosa.
2. Insegura.            

3. Nervosa.

4. Não consigo adormecer sem mexer no cabelo.

5. Adoro ouvir música.

6. Quando digo que quero que se vão embora, só quero que fiquem.

7. Sou uma sonhadora durante o dia.

8. Gosto do som da chuva e dos trovões.

9. Ainda espero por alguém que deseje nunca me perder.

10. Não vivo sem a minha melhor amiga.

11. Família para mim é tudo.

12. Tenho dificuldade em organizar os meus pensamentos quando eles são demasiados.

13. Sofro com o sofrimento das pessoas que estão á minha volta.

14. Sou organizada na minha própria desorganização.

15. Adoro animais.

16. Gosto mais do verão do que do inverno.

17. A solidão assusta-me.

18. Tenho saudades de ser criança.

19. Acredito no destino e no karma.

20. Não consigo viver sem café.

21. Viciada na série da guerra dos tronos.

22. Fico feliz quando vejo o mar.

23. Sou muito rígida quanto á minha aparência nas fotos que tiro.

24. Gosto de ver desenhos animados.

25. Sou aquela pessoa que, numa viagem prefere estar a olhar pela janela, invés de conversar.

26. Quando acordo de manhã, não consigo estar deitada na cama a fazer ronha.

27. Estou sempre "bem" quando não estou.

28. Odeio ter o cabelo encaracolado.

29. Gosto mais de salgados do que de doces.

30. Continuo a desejar que o meu armário seja um teletransportador como o do filme da Nárnia.

Espero que tenham gostado! Depois de lerem, tenho a certeza que me ficaram a conhecer um bocadinho melhor.
Lembrem-se! Todas as pessoas são diferentes e não temos que ser perfeitos... apenas temos que ser nós mesmos. Ninguém é igual e os nossos defeitos podem ser aqueles que nos fazem ainda mais especial :)

Caso se identifiquem não se esqueçam de comentar.
Beijos grandes e até á próxima hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário

WOOK - www.wook.pt