Pimenta mais Doce: 7 coisas que me fazem feliz

domingo, 24 de setembro de 2017

7 coisas que me fazem feliz

Olá pessoal!
Espero que esteja tudo bem com vocês!
Decidi aceitar o desafio de uma amiga e fazer os "30 Days Challenge Write", o que consiste em escrever todos os dias, durante um mês consecutivo sobre um determinado tema a ver comigo. 
Hoje venho publicar a minha lista das sete coisas que me fazem feliz.
Espero que gostem e que se identifiquem :)


1. Família
Para mim a família é tudo e nada me faz mais feliz do que vê-los a eles felizes. Todo o apoio, diversão, carinho e humanidade que transmitem fazem-se sentir realmente feliz, ao ponto de ser a primeira coisa que eu escolho para esta lista de sete.
Nunca se esqueçam que a família vai lá estar para vocês nos momentos mais difíceis e para partilharem os mais felizes.


2. Acampar

Para mim, nada melhor que me sentir livre e estar
em contacto com a natureza.
Poder fugir um bocadinho da rotina diária e dos barulhos da cidade, para um local mais calmo e escondido.
Uma actividade que posso fazer a qualquer altura do ano seja acompanhada ou sozinha, podendo assim desfrutar de tudo o que a natureza tem para oferecer.
Quando era mais pequena lembro-me de ir acampar com os escuteiros e ainda hoje, guardo boas memórias e muitas fotografias daqueles dias maravilhos.
Lembrem-se, se algum dia forem acampar, por favor não se esqueçam de marshmellows para grelhar á noite, enquanto estão á volta da lareira. Tenho a certeza que irão ficar deliciados.




3. Uma caneca de café e um bom livro

Adoro ler e escrever, por isso não podia de deixar de mencionar essa minha paixão aqui no terceiro lugar da minha lista.
Sabem aqueles dias de inverno rigorosos em que só nos apetece ficar na cama ou no sofá, tapados por uma manta confortável?
Esses dias assim, são perfeitos para ler um bom livro á vossa escolha e beber uma caneca de café ou chá bem quente.
Se por acaso têm a sorte de ter uma lareira em casa, então são uns sortudos!
Dêem asas á vossa imaginação e não se esqueçam que uma pessoa que lê, vive mil e uma vidas.






4. Viajar

Viajar com amigos pode ser uma grande aventura, por isso, quando tenho oportunidade, faço questão de nunca faltar a nenhuma.
Conhecer novos lugares, culturas, pessoas e poder trazer connosco para casa, alguma coisa de outro lugar pode fazer-nos entender melhor o que é a vida noutros países e as diferenças que o mundo apresenta.
Tanto podem viajar sozinhos ou com amigos, certifiquem-se apenas que se divertem e que deixam a vossa marca no sítio novo que foram visitar.
Não se esqueçam igualmente de tirar muitas fotografias para poderem relembrar um dia mais tarde quando já forem mais velhos. Recordar é viver :)




5. Animais de Estimação



Eu tenho dois terriers yorkshires e são super fofos!
O Flash e a Bekas conseguem transformar o meu pior dia, no meu melhor e por isso, não podia deixar de os mencionar.
Se não tiverem nenhum animal de estimação e gostariam de ter um, por favor, não comprem animais. ADOPTEM!
Há milhares de animais sozinhos nos canis espalhados pelo pais e a quererem ser amados por uma família.
Eles transformariam a vossa vida e vocês a deles.




6. Ser Amada

Obviamente que não me podia esquecer de mencionar o facto de me sentir amada.
Todos merecemos alguém especial que nos vai acompanhar ao longo da nossa vida, tornando-se assim o nosso suporte mais forte.
Ter alguém que nos coloque no topo de prioridades da sua lista, alguém que faz tudo por nós e que nos ama incondicionalmente.
Que nos ajude a criar memórias para que um dia mais tarde contar aos nossos filhos e netos as aventuras que outrora passamos juntos. E... que nos faça sentir as fantásticas borboletas esvoaçantes na nossa barriga.







7. Ouvir música

Todos nós temos uma música que nos faz despertar determinados sentimentos. Uns tristes, outros mais alegres e até mesmo aquilo a que nós chamamos de "pele de galinha".
Quando isto acontece sabemos que a música que estamos a ouvir é especial de algum modo.                    
A minha música preferida é a " My Delirium" da Ladyhawke e soube-o desde a primeira vez que a ouvi!
Oiçam mais música, têm a tendência de nos deixar mais felizes eheh

                              https://youtu.be/X_bFO1SNRZg



Aqui está a minha lista de sete! Por favor, não se esqueçam de comentar e de me dizer qual é a vossa!
Beijos e até á próxima :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

WOOK - www.wook.pt