Pimenta mais Doce: TAG Conhecendo-me melhor 2021

quarta-feira, 31 de março de 2021

TAG Conhecendo-me melhor 2021


Olá pessoal!
Hoje trago-vos uma TAG nova!
Vou responder a uma série de questões em baixo para vocês me ficarem a conhecer um bocadinho melhor. 
Desafio-vos também a realizar esta TAG!!

Nome? 

Marta Henriques 

Idade?

Tenho 25

Cor preferida?

Rosa  

Comida ou prato preferido? 

Arroz de Caril ou Tikka Massala ( Não tenho como escolher um prefeito, morro pelos dois pratos) ahaha

Música preferida ou estilo de eleição

Gosto muito de ouvir música Pop, Rap e clássica.
 Gosto muito da Taylor swift. 

Gostas de ler? 

Sim gosto muito de ler, Acalma-me a mente. 

Signo

Sagitario. Faço anos dia 21 de Dezembro 

Halloween ou Carnaval? 

Halloween! Eu adoro coisas subrenatura haha

Destino de eleição? 

Uma pergunta difícil que eu nunca sei responder porque tenho Imensos destinos que gostava de visitar em primeiro lugar. 
Talvez entre o Hawai e a Islândia. 

Carro de eleição? 

Ferrari e Jeep Renegade 

Hobbie? 

Arco e flecha, blogger, Journal e gosto também muito de jogos de estratégia 

Qualidades que aprecies nas pessoas? 

Gosto de pessoas humildes, calmas e sem maldade. 

E é isto pessoal! 
Gostaram da TAG?? 
Contem-me tudo nos comentários!! <3


31 comentários:

  1. Gostei muito de saber esse teu lado. Muito bem. Obrigada por partilhares connosco!
    -
    Um brinde que já foi meu ...
    -
    Uma excelente Quarta-Feira - Beijos

    ResponderEliminar
  2. Hola!! Encantada de conocer algo mas de ti. Saludos.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, estimada amiga!

    Hoje venho expressamente, para lhe desejar BOA PÁSCOA, a si e aos seus!

    Cumprimentos meus.

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer melhor por essa tag

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Legal te conhecer melhor. Minha cor preferida também é rosa.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei te conhecer mais!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Me encantó conocerte un poquito más. Besos.

    ResponderEliminar
  9. ¡Hola!
    Un gusto conocerte más ✨.
    ¡Un beso!

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de te conhcer um pouco mais, fazes arco e flecha? Não é muito comum!!
    Feliz Páscoa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Such an interesting post , I'd like to make one too on my blog 🤩

    ResponderEliminar
  12. Que interessante! Não sabia que praticavas arco e flecha! E partilhamos a mesma cor favorita eheh

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Muito interessante praticares arco e flecha, não é algo que ouvimos todos os dias :)

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt