Pimenta mais Doce: Estilo Tribal/ Bohemiam

terça-feira, 16 de março de 2021

Estilo Tribal/ Bohemiam

Olá pessoal!
Eu tenho andado meio desaparecida mas este tempo em que estive off acho que me fez maravilhas mentalmente para arrumar as ideias! MAS ESTOU DE VOLTA!! 

Hoje trago-vos um post com um dos estilos que tenho vindo a gostar muito ao longo do tempo!
O estilo tribal/ Bohemiam, super colorido e descontraído ao mesmo tempo.
No meu dia a dia costumo introduzir algumas peças para alegrar os meus outfits mas recentemente vi uma sessão fotográfica e meio que fiquei apaixonada pelo estilo!
Vocês gostam deste estilo?
Usariam algumas peças na vossa edomentaria?
Contem-me tudo nos comentários! ❤️ 

24 comentários:

  1. Gosto de algumas peças desde que se usem com roupas mais clean.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  2. It´s not my style, but I like it on another persons.

    Somethingbykate

    ResponderEliminar
  3. Dependendo da ocasião, vestiria todas. :))
    *
    Vaguear de espírito livre, e sozinho
    *
    Beijo, e um excelente dia :)

    ResponderEliminar
  4. Pues, bellamente tribales, porque están acordes con la naturaleza de cada una de estas modelos. Un abrazo. carlos

    ResponderEliminar
  5. Красивые фотографии! Если я одену такую одежду и выйду гулять, люди будут в шоке!

    ResponderEliminar
  6. Dodatki w stylu plemiennym są bardzo oryginalne i kolorowe. Piękne zdjęcia:)
    Pozdrawiam serdecznie:)

    ResponderEliminar
  7. Olá! Gosto deste estilo mas nas fotos ahah como arte. Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Ótimas ideias. As peças são giras.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Na minha opinião, o estilo boêmio é único e tem características fortes.

    ResponderEliminar
  10. Olá,boa noite!

    Todos nós andamos desaparecidos....

    Que seja um feliz e duradouro regresso!

    ResponderEliminar
  11. Lovely! Beautiful pictures and beautiful jewelry, for me it's bocho style:)

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt