Pimenta mais Doce: Collab Bisuteria de Moda

quarta-feira, 3 de março de 2021

Collab Bisuteria de Moda


Olá pessoal! Hoje trago-vos um post sobre uma nova colaboração que fiz com esta maravilhosa loja online Espanhola bisuteriademoda . 
Esta loja online é magnífica, tem peças de acessórios fantásticos, baratos e de alta qualidade!
Vocês podem comprovar pelo site de que tem muitos acessórios, com vários modelos fantásticos por onde se pode escolher. 
Felizmente já tive oportunidade de trabalhar com esta loja por colaborações e tenho a dizer que os produtos mandados pela loja da primeira colaboração, continuam como novos, eu uso a pulseira diariamente e tem contacto com a água, continua impecável, não enferruja! 
Então vamos aos itens que recebi desta vez! 
 Esta pulseira é confortável e é linda, tal e qual como na imagem, simplesmente perfeita e na minha opinião. Meio que se adequa a diversos estilos de roupa.

Esta pulseira também foi uma das minhas escolhas e sinceramente eu adoro-a! Esta peça é bastante vibrante e atrativa á vista. Pessoalmente faz me lembrar o verão, devido, ás cores. 

Tal como as primeiras peças que recebi na primeira colaboração, os acessórios vêm super bem embrulhados e a loja oferece um saquinho de e brilho e dois papéis D e embrulho! 
Adoro esta loja e na minha opinião são fantásticos e com preços super acessíveis, posso até dizer baratos porque o material é realmente muito bom!! por isso, não se esqueçam de dar uma vista de olhos que tenho a certeza que não se vão desapontar! 


27 comentários:

  1. Molto interessante, ciao Marta e complimenti per il tuo blog, un saluto Angelo.

    ResponderEliminar
  2. Achei as pulseiras super bonitas, especialmente a primeira. É o estilo de peça que se leva para todo o lado, especialmente no verão. Acho que vou ter que espreitar a loja eheh.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  3. ¡Que cosas más bonitas!
    Me parecen super animadas con todos sus colores
    gracias por compartirlo
    besos ♥

    ResponderEliminar
  4. Oi! Tudo bem?
    Lindas as peças! Adorei essa toda de bolinhas coloridas! Realmente passa uma alegria de verão para a gente! Adorei o cuidado da loja com as embalagens também!!

    Tem postagem nova no Universo Invisível, venha conferir!
    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderEliminar
  5. What beautiful colourful bracelets :)

    Hope you are having a good week.

    Away From The Blue

    ResponderEliminar
  6. Siempre es bueno tener pensamientos positivos eso atrae buenas energias pero no se si el dinero habria que probar.
    Gracias por el consejo.
    Besos

    ResponderEliminar
  7. Hola!
    Me encantó la segunda pulsera y eso de que no se oxide.
    ¡Un beso!

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt