Pimenta mais Doce: Acessórios Com Missangas

sexta-feira, 19 de março de 2021

Acessórios Com Missangas



Olá pessoal!
Hoje trago-vos um post sobre acessórios feitos de missangas.
Antes de mais quero pedir desculpa pela minha ausência mas quero dizer que já estou de volta e que agora venho em força, por isso, vamos ao que interessa!!! <3
Quando eu era criança eram acessórios que se usavam muito e eu costumava fazer alguns para eu usar, na altura tornando-se até um Hobbie pessoal!
Depois estes acessórios começaram a passar de moda e hoje em dia estão a voltar as tendências. 


Então e vocês meninas? Gostam destes acessórios? 
Costumam usar? 
Contem-me tudo nos comentários! <3

50 comentários:

  1. ¡Me encantan! Hace un par de días mi hermana aprendió a hacerlos y espero que me regale alguno pronto ^^
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Molto belli complimenti, ciao e buon fine settimana, Angelo.

    ResponderEliminar
  3. Eu além de os usar, ainda cheguei a fazer alguns :) Saudades disso.

    ResponderEliminar
  4. Wow, amazing necklaces! Also, nice blog and content.

    I'm following your blog now.
    You can check my blog, would love to have you as one of the followers, also we can follow on Instagram? :)

    Blog: PhD Lady
    Instagram: @phdlady

    Have a nice day,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  5. Thank you for your lovely comment. I follow you back. 🥰

    ResponderEliminar
  6. Bom dia! Adorei os acessórios, no meu país estamos no verão então acho que são ideais para essa temporada.Obrigada por seguir meu blog. ¡Beijos!

    ResponderEliminar
  7. great post great blog, I follow and greet <3

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito, principalmente para o verão. Dá logo uma alegria ao look.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  9. Wow, da sind wirklich wundervolle Modelle dabei. LG Romy

    ResponderEliminar
  10. Trabalho tão bonitos! Parabéns!!
    *
    Entre o silêncio das palavras
    *
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, são realmente mito bonitos e fico muito feliz que tenhas gostado <3

      Eliminar
  11. Amo acessórios, e com missangas deixam o look moderno e bem alegre. Beijos

    ResponderEliminar
  12. it looks so cool! i love beads, it looks great with tanned skin:)

    www.melissahartford.blogspot.com
    Melissa Hartford | lifestyle & fashion blogger
    Instagram

    ResponderEliminar
  13. São acessórios muito giros, já os usei, quando era mais nova. Adorava-os. Acho que nunca ficarão esquecidos. Podem não entrar sempre nas tendências mas nunca passarão de moda. Que o teu regresso seja preenchido de muitas coisas boas pois mereces! Beijinho ✨🤍

    ResponderEliminar
  14. Lovely jewelry, colorful beads are my favorite

    ResponderEliminar
  15. Já usei muitas missangas e também fiz fios com missangas e outras bijuterias... Ainda tenho caixas cheias de missangas.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  16. So pretty! <3
    Have a nice day

    softcutieblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Very nice post! :)

    https://artidotum.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Hey (: thanks for follow, but where do you follow me - so I can follow you back on the same place?


    ________________________
    New Post on my Blog TiaMel: Schönere Locken durch die Curly Hair Methode

    ResponderEliminar
  19. Glad you are back and I hope you are well, sweetheart!
    These necklace accessories are very cute

    Kisses

    ResponderEliminar
  20. Não sabia que isto estava a voltar a ser moda. Quem nunca fez isto na infância não é? Bons tempos :)

    ResponderEliminar
  21. Eu mais do que usar, eu adorava fazer bijuterias com missangas quando era mais nova eheh

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. woaunh sao mesmo muito bonitos gostei muito feliz semana bjs

    ResponderEliminar
  23. Eu também sou da época em que esses acessórios eram moda, quando eu era criança era comum nós usarmos missangas até mesmo no cabelo, haha. Hoje continuo achando lindos esses acessórios com miçangas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  24. Hello! Thank you for the idea. Very interesting!

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt