Pimenta mais Doce: Outfits para o Dia dos Namorados

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Outfits para o Dia dos Namorados

Olá pessoal! 
O dia dos Namorados está a chegar e eu decidi trazer-vos um post com alguns outfits que eu vi no Pinterest e de que gostei muito e achei muito bons para esta ocasião! 
Nem que seja só para andar bem vestida em casa neste dia mais especial! 


Estas são as minhas escolhas preferidas! 
Usariam estes outfits? 
Qual gostaram mais? 
Contem-me tudo nos comentários e heheh 

50 comentários:

  1. Olá, gostei das suas sugestões, eu já quero o vestido rs
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Beautiful outfist, so special for Velentine ♥

    ResponderEliminar
  3. So many pretty outfits. But I would go very casual. Maybe the last outfit with sneakers.

    ResponderEliminar
  4. Que looks lindos!
    Adorei as roupas com estampa de coração ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nice selections. I like the comfortable looking blouse.

    ResponderEliminar
  6. Que inspirações maravilhosas!
    Ótimas dicas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Sempre procuro dicas quando estou perto da data, e amei o post. Será super útil!!

    bjs

    Imersão Literária

    ResponderEliminar
  8. Peças muito bonitas que, também me parecem ser, muito confortáveis. Deixo o meu elogio.
    .
    Uma semana feliz. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  9. Não é mesmo que tens aí umas boas sugestões, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Olá! Usava qualquer um com os brilhantes ahaha
    Já ganhaste uma seguidora!
    Gostava de te convidar a passar no meu blogue, talvez gostes :)

    https://lalarubus.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu achei lindíssimos todos os looks, mas o segundo ganhou meu coração.

    𝐈𝐌𝐀|♡

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante das sugestões.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.
    Olha eu super solteira olhando os looks e amando tudo. Obrigada pelas dicas.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderEliminar
  14. Oi!
    Da primeira montagem eu adorei as opções das fotos 2 e 4, usaria com certeza!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adorei as jeans brancas com o camiseiro vermelho com corações! Usaria super! ótimas sugestões 😍

    ResponderEliminar
  16. Adorei as escolhas! Meu estilo é mais o da calça branca e a blusa vermelha com corações!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderEliminar
  17. Tudo lindo por aqui.
    Parabéns pelo bom gosto e pelo blog.
    Obrigado pela visita.
    Abraços

    ResponderEliminar
  18. Roupas lindas e descoladas para os momentos dos namorados.
    Você é inteligente para escolher.
    Adoro a blusa branca de mangas compridas e a calça vermelha. Muito doce para o dia dos namorados.
    Obrigado pela sua recomendação.
    Tenha uma boa semana
    Saudações.

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt