Pimenta mais Doce: Collab with Newchic

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Collab with Newchic


    Olá pessoal!

Hoje trago-vos uma parceria com uma loja online que eu adoro e pessoalmente é uma das minhas preferidas!  

A loja Newchic tem todo o tipo de estilos, tamanhos, padrões e cores, já para não falar de que os preços são super em conta!

Em baixo, vou mostrar algumas das peças que eu gostei e os seus respetivos preços. 

Espero que gostem das minhas escolhas.

 1.activewear leggings  



  2.vintage style clothing



















Espero que tenham gostado das minhas escolhas e que possam vir a adquirir algumas mais tarde! 
Eu pessoalmente sei que adorei! <3

18 comentários:

  1. Gostei muito dos modelitos!:)

    -
    Olhar intrínseco ...
    -
    Uma excelente semana...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Todos os modelos foram escolhidos com muito bom gosto.
    Marta, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Quanta coisa maravilhosa demais, adorei a promo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt