Pimenta mais Doce: Livro a Cidade Perdida de James Rollins

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Livro a Cidade Perdida de James Rollins


Olá pessoal! 

Hoje venho apresentar-vos o livro a "Cidade Perdida" de James Rollins. 

Quem me segue aqui no blogue sabe que eu sou uma mega fã deste escritor e dos seus livros, tornando-me uma compradora dos seus romances. 

Este que vos vou apresentar hoje foi o último que adquiri e sinceramente está entre a minha lista de livros preferidos de todo o sempre. 

Faz me entrar num mundo de ação, mistério, aventura e de civilizações perdidas, tal e qual como num filme do famoso Indiana Jones. 

Em baico, vou deixar-vos a sinopse e carreguem nesta hiperligação da Bertrand para o caso de o quiserem adquirir também. 

Pessoalmente eu comprei os livros de bolso que custam 10€ mas o livro de tamanho comum custa 17€. 

Para quem consegue ler um livro de bolso acho que é uma grande vantagem em relação ao preço. 

Então vou deixar-vos a sinopse em baixo e digam-me o que acharam nos comentários!  <3


SINOPSE

Uma estranha explosão no Museu Britânico desencadeia uma perigosa corrida a uma fonte de energia brutal que se encontra bem enterrada nas areias da História.
Painter Crowe é um agente da Força Sigma, um braço secreto do Departamento de Defesa que tem como função manter descobertas cientificas perigosas longe das mãos dos inimigos.
Quando um objeto ancestral aponta para a lendária "Atlântida das areias " , Painter tem de percorrer o globo em busca da Cidade Perdida e de mais uma força destruidora que está para além da imaginação.
Mas Painter não está sozinho na corrida. Um grupo de mercenários implacáveis, liderado por um antigo amigo e aliado seu, também determinado a reclamar o prémio, e destruirá seja quem for que se atravesse no seu caminho. 
Um livro cheio de ação, onde a história da Antiguidade e a ciência de ponta se aliam para salvar o mundo da destruição total. 
Um romance da série Força Sigma.


Livro de bolso -- > AQUI

Livro de tamanho normal --> AQUI


Não se esqueçam que ao comprarem livros por este link estão a ajudar o blogue a crescer!


13 comentários:

  1. Parece muy interesante, gracias por la recomendación. Besitos

    ResponderEliminar
  2. Um libro que parece bem interessante! Obrigada pela partilha! :)
    *
    Olho convicta da graça que acolho...
    *
    Beijos, e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o livro nem o autor, mas pareceu-me bem (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece ser uma leitura bem interessante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Book looks realy interesting. Thank you for sharing. Happy day.

    ResponderEliminar
  6. Now I have David Bisbal's La Ciudad Perdida stuck in my head.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Não conhecia o livro nem o autor, mas vou levá-los em consideração.
    obrigado pela recomendação.
    ✨🦋

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt