Pimenta mais Doce: O que tenho na minha mala

sábado, 28 de outubro de 2017

O que tenho na minha mala

Olá pessoal! Hoje o tema é dedicado ás mulheres e ao que nós costumamos colocar na nossa mala do dia-a-dia.
Todos os homens acham que carregamos connosco um saco cheio de coisas completamente dispensáveis, mas quando chega a hora de precisarem de algo, ficam todos contentes quando nós podemos fornecer aquilo que eles precisam!
Como se costuma dizer - “Mulher prevenida, vale por duas”  - e é bem verdade.
Então vou mostrar-vos a “tralha” que anda sempre comigo dentro da minha mala.




Como podem ver na imagem a cima, eu tenho uma mala preta que comprei na Primark e qual eu adorooo! È uma das minhas malas preferidas e pelo facto de ser preta, combina com todos os meus outfits.

Como podem ver na imagem a cima, tenho as chaves do meu carro e da minha casa com um porta-chaves super giro de uma bruxinha. 

Tenho a minha carteira, um bem essencial.
Um perfume, 3 cremes das mãos. Escolhi ter estes todos porque gosto de variar. Um deles è um creme mais gorduroso, enquanto os outros são mais para perfumar e alisar as mãos.
Dois batons para poder variar conforme os meus gostos do dia e duas pens que fazem sempre falta.

No meu estojo também tenho uma pasta e escova de dentes, juntamente com o meu kit de medicamentos, e uma navalha.
Um Saco desdobrável para colocar algumas compras.
Geralmente também costumo ter uma caixinha de pastilhas de morango  e um “push pops” de igualmente do mesmo sabor. 
Apesar de não estar na imagem, ando sempre com o meu iPhone 6 Plus na mala.


Apesar de não ter colocado os óculos de sol e o livro na fotografia a cima, deve-se ao facto de eu só usar óculos de sol no verão e nem sempre ando com o livro na mala.
Daí, escolher esta maneira para vos mostrar que nem sempre ando com estes dois objectos.

Espero que tenham gostado :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

WOOK - www.wook.pt