Pimenta mais Doce: Livro "Quem Matou o Almirante?" de Agatha Christie

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Livro "Quem Matou o Almirante?" de Agatha Christie


Olá pessoal! 

Hoje venho mostrar-vos o livro que me anda a ocupar o tempo durante as últimas semanas "Quem matou o Almirante?" da famosa Agatha Chistie uma das minhas escritoras preferidas do género|!

Eu sou a única que liga ao aspeto da capa?? Esta capa é linda temos que admitir hehe 

Vou deixar-vos com a sinopse e espero que vos pegue o bichinho deste livro como me pegou a mim <3


SINOPSE:

 O inspetor Rudge não se depara com muitos crimes na pacata vila costeira de Whynmouth. Por isso, quando um cadáver é encontrado num barco à deriva, a sua perplexidade é total. Os obstáculos multiplicam-se.
Torna-se óbvio que o vigário da vila, infeliz dono do barco, não está a contar tudo o que sabe. A sobrinha da vítima desaparece… e até a identidade do próprio morto é posta em causa. Perante tantas pistas contraditórias, o perplexo inspetor começa a questionar o número de pessoas envolvidas no crime extraordinário e, pior, se conseguirá um dia desvendá-lo.Em 1931, Agatha Christie, Dorothy L. Sayers, G.K. Chesterton e outros membros notáveis do lendário The Detection Club juntaram os seus talentos na escrita de um único mistério. As regras do desafio ditaram que cada autor escrevesse um capítulo, deixando para G.K Chesterton a escrita de um paradoxal prólogo e nas mãos de Anthony Berkeley a tarefa de atar as pontas soltas. No final, cada um dos escritores entregou a “sua” solução para o mistério num envelope fechado.


Espero que tenham gostado! Contem-me se por acaso já leram este livro e o que acharam! Sem spoilers eheheh 

30 comentários:

  1. I enjoy Stephen Kings books. They are a little scary but I love them. See ya for now.


    Cruisin Paul

    ResponderEliminar
  2. Nada como ler uma autora clássica, não?! :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderEliminar
  3. Agatha Christie is a classic you must know!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia! Adoro os livros de Agatha Christie. Espero que goste deste livro. Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Conheço algumas coisas dela, num dos meus cursos, uma colega apresentou um trabalho dela, mas nunca li nada dela, mas um dia leio...

    eudaniela28.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este livro é lindo, posso me imaginar usando meu capacete favorito e tomando sol com este livro,wigs with bangs

    ResponderEliminar
  7. Спасибо, что рассказали об интересной книге! Я раньше много читала у Агаты Кристи.

    ResponderEliminar
  8. I used to enjoy reading Agatha Christie's book. Haven't read much for the past few years.

    ResponderEliminar
  9. Realmente a capa é linda, que máximo o livro, ainda não li o livro mas fiquei curiosa bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  10. Agatha Christie was my grandmother's favourite author. I am quite sure she read everything the author ever wrote.

    ResponderEliminar
  11. She's one of my favorite writer's too. I always look at covers if I find a book and I don't know the author. Happy new week.

    ResponderEliminar
  12. Oi Marta, tudo bem?

    Quem não se apega a um livro que além da capa maravilhosa tem uma sinopse super chamativa e curiosa? Adoro os livros da Ágata e com certeza anotei este para uma das minhas próximas leituras.

    Beijinhos, Tham.

    4 You Books

    ResponderEliminar
  13. Deus, eu também gosto especialmente de Agatha Chisti, essa é realmente uma ótima autora, já assisti muitos filmes baseados em seus romances, adoro filmes de suspense, assim como amo os meus perucas frontais com franja mesmo

    ResponderEliminar
  14. Oi, Marta. Como vai? Particularmente gosto bastantedas obrasda autora. Este aí parece-me muito bom. Fiquei curioso. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt