Pimenta mais Doce: As diversas maneiras de acampar

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

As diversas maneiras de acampar


Olá pessoal! 

O post de hoje é sobre as diversas maneiras de acampar. 

Ultimamente ando com uma grande vontade de acampar e estar em contato com a natureza, e ando a pesquisar as diversas maneiras de acampar e como fazê-lo, visto que eu nunca acampei na minha vida e acho que deve de ser uma experiência super divertida! 

Acampar numa tenda 



Acampar num carro ou num atrelado 






Cada maneira tem os seus prós e os seus contras, pessoalmente eu gostava que a minha experiência se inicia-se com um acampamento num atrelado ou num carro preparado para o mesmo efeito como os que temos demonstrados em cima. 
O carro torna-se a nossa própria casa e podemos passear e levar a nossa "casa" ás costas, já para não falar que não se tem nenhuma restrição de estacionamento, o mesmo não se pode dizer com as rulotes ou os atrelados que tem que estar estacionados num parque de campismo. 
Eu fiquei apaixonada pelos modelos seguintes!
Há vários modelos que se adequam a cada pessoa ou família, umas maiores ou outras mais pequeninas.







E vocês, já acamparam?? se sim, como é que o fizeram? 
Da maneira mais tradicional ou com carros?? 
Beijinhos! <3


17 comentários:

  1. Bom dia! Adorei a entrada...Sempre é lindo estar em contato com a natureza. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenhas gostado querida! <3 beijinhos !!! <3

      Eliminar
  2. It is wonderful that there are many different ways to enjoy nature! These pictures are so beautiful <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderEliminar
  3. Acampar deve ser uma experiência muito interessante.
    Já estou seguindo o seu blog.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. É preciso gostar muito da natureza, caso apareçam uns bichinhos. Mas seja a forma que for que escolhas, acredito que vais gostar muito da experiência e repetir :)

    Um beijinho
    eudaniela28.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim ehehe é preciso não ter medo dos bichinhos porque acredito que os haja hehehe <3

      Eliminar
  5. Oii, eu já acampei junto com meu namorado, próximo da praia foi uma experiência incrível😊
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Thanks for letting me know about your blog. The "glampers" are fabulous.

    ResponderEliminar
  7. ¡Hola!
    Pues yo solo he acampado de manera tradicional pero muero por hacerlo en un remolque, sería un experiencia totalmente distinta.
    ¡Un beso!

    ResponderEliminar
  8. I grew up camping; my dad used to take us tent camping each summer and my grandmother owned an Airstream trailer that she used to take us camping in often too. I much preferred the trailer; all the comforts of home and no worries about rain and rocks underneath my sleeping bag.

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt