Pimenta mais Doce: Quais as aplicações que tenho no meu iPhone + colecção de capinhas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Quais as aplicações que tenho no meu iPhone + colecção de capinhas

Olá pessoal!
Eu tenho o iPhone 6 Plus preto já há dois anos e simplesmente adoro-o! Na altura, fiz um esforço enorme por comprá-lo mas hoje não me arrependo nada por tê-lo feito.
Hoje venho mostrar-vos quais são as aplicações que tenho no meu iPhone e a minha coleção de capinhas!
Espero desde já que gostem Hih



Coleção de capinhas!!



A capinha que eu estou a usar atualmente é a terceira da segunda fileira.
Algumas das capas que estão apresentadas em cima, fui eu que as personalizei ao meu gosto.
Adoro DIY e nada me dá mais prazer do que ter um novo projecto, ou neste caso, uma nova capa de iPhone para fazer!
A segunda, quarta, oitava, nona, décima e décima primeira capa fui eu que fiz ihihihih
Sou uma viciada em capas de iPhone e nunca sou capaz de andar com a mesma durante tanto tempo, por isso, estou sempre a mudar!!!
Então é isto, as minhas apps e as minhas capas ehe. Espero sinceramente que tenham gostado e até a uma próxima :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

WOOK - www.wook.pt