Pimenta mais Doce: Essênciais de Outuno

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Essênciais de Outuno

Olá pessoal!
Como sabem a época do Outono já está mesmo aí a chegar e como uma das minhas estações do ano preferidas, não podia deixar de fazer uma compilação postes sobre esta época. 
Hoje trago-vos uma lista de essenciais de Outono que tenho a certeza que vão gostar.

Eu pessoalmente, quando penso em Outono, penso no tempo mais fresco, em florestas, em lareiras super cozy onde podemos beber o nosso café ou chá e ler um bom livro!
Para mim è o fim de semana ideial!
Sem mais demoras, vamos aos essências desta maravilhosa época!

Toda a gente gosta de abóboras não è verdade? Seja para decor, DIY ou seja para fazer umas boas receitas, eu acho que as abóboras nunca poderiam faltar dentro de uma casa!! Adoro!

Velas e cobertores, são outras duas escolhas que na minha opinião nunca poderiam faltar para complementar um ambiente mais cozy!!

Umas confortáveis pantufas e um bom livro assustador para esta época específica, para suscitar a nossa imaginação!!

Eu não sei Quanto a vocês, mas eu adoro tarde de Maçã e adoro canecas! Colecionar canecas è uma fixação e tarde de Maçã è das indulgencias preferidas, especialmente neste tempo onde posso adicionar mais canela e acompanhar com um bom chá ou um cappuccino!

Por último, quero nomear um chapéu ao vosso gosto e se caso não forem fãs de chapéus, podem sempre apostar num lencinho ou num cachecol para o pescoço que fica igualmente super cute!
Quero nomear tambem um spot Outonal onde podem usufruir a companhia dos vossos amigos ou familiares, num final de tarde de Outono! ❤️

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me dizerem nos comentários o que acharam das ideias e se são fãs desta estação 🦊🍁🍂🐿️

30 comentários:

  1. Beautiful photos, amazing capture at the bicycle there. Love the beautiful color of Autumn, crisp air, cosy atmosphere. Lovely mug too.

    ResponderEliminar
  2. The fall review was great. I felt happy while reading it. Thank you so much. :)
    filmgündemi/fotohastasiempre

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mais do verão, mas o outono é aconchegante.
    Pantufas e canecas são meus itens favoritos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, querida. Aqui no Brasil está findando o Inverno para wntrar a Primavera.
    Eu também gosto muito do Outono, temperatura amena onde as folhas caem e nascem as prinaveris.
    Neu filho e eu nascemos no Outono e somos apaixonados por ele. Quando o verão não vem com o sol escaldante, gosto também. Prefiro o cachecol, muito elegante.
    "Um dia frio, um bkm lugar pra ler um livro". Djavan).
    Gostei de tudo.
    Fique com Deus e excelente semana.
    Beijos na alma.

    ResponderEliminar
  5. O outono tem muitas coisas boas, embora me deixe sempre com uma certa nostalgia, principalmente por ver os dias ficarem mais curtos em relação às horas de luz. Mas todas as estações têm o seu encanto.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Só de ler o seu post já deu saudade do outono por aqui. Livros sempre são bem-vindos, abóboras lembram Halloween e colecionar canecas é a melhor coisa da vida! ♥ Amei o post e as inspirações! Aproveita muito essa estação. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahah eu tambem adoro colecionar as canecas ahaha fico muito feliz que tenhas gostado <3

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Adoro el otoño, es mi estación del año favorita. Así que te puedes imaginar que este post es pura fantasía y magia para mi ♥

    ResponderEliminar
  10. Olá Marta!
    Passando para conhecer seu blog, amei tudo que vi e li, maravilhoso!
    Sigo de volta todos que me seguir e venho retribuir comentário.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. horror book, pie and blanket..

    sound comfortable for October...nice photos dear

    ResponderEliminar
  12. Seeing the cover of 'White if for Witching' illustrating your suggestion for season-related book reading reminded me that I'd been thinking about reading a little more about Samhain, Wiccan, autumn and harvest-related celebrations.
    Thank you for reminding me about all of the beautiful sights, smells and flavours of this autumn season.
    I love the wide range of colours of the autumn leaves, seeing all of the pumpkins, and being reminded of the soft cozy blankets, apple pie, hot cinnamon apple cider, and the various warm and stylish hats.

    I have not done any recent blog posts (maybe I will later this year?).
    One of my last autumn (Halloween) related posts was my October 31st, 2018
    Last Minute Halloween Excuse Post with Old Full Drag Selfies and Thanks to Commenters :-)

    ResponderEliminar
  13. you're welcome, im so glad that you like it <3

    ResponderEliminar

WOOK - www.wook.pt