Pimenta mais Doce: Collaboration with Photowall

sábado, 19 de dezembro de 2020

Collaboration with Photowall

     


Olá pessoal!! 

Hoje trago-vos uma colaboração com a Photowall uma loja Sueca que vende papeis de parede e quadros para colocarmos na parede e tornarmos a nossa casa um bocadinho mais alegre e confortável.

Os produtos são de muito boa qualidade e a impressão do papel é muito nítida e brilhante. 

Tem vários aspectos para personalizar assim como o tamanho, a nitidez, se quer com brilho ou baça a impressão, completamente á vossa escolha. 

Fiquei muito feliz com esta parceria e eu escolhi um papel de parede que é magnifico e que tenho a certeza que vai ficar bem na parede da minha sala. 

Fiquei super apaixonada desde a primeira vez que o vi e imaginei logo como ficaria na parede da minha sala <3

Não se esqueçam de ver neste link aqui no site da Photowall



Estas duas imagens em cima estão no site do Photowall

Não se esqueçam de usar o meu código "Marta210" para terem um desconto de 25% de oferta válido até ao final mês em qualquer encomenda do site!

Quando eu fiz o unboxing decidi tirar uma foto para vos mostrar!


Na imagem conseguimos ver a caixa onde veio cuidadosamente transportado o papel, os rolos com o papel de parede e os sacos pequeninos que contêm a cola para aplicar. 






Este é o resultado final com a colaboração! A parede da minha sala antes e depois com o papel de parede. Ficou magnífico e recomendo totalmente!

A MARCA DEU ME MAIS 25% de desconto com o código "pimentamaisdoce2020" para todos os meus seguidores e leitores deste blog assim como para mim mesma para descontar os durante 1 mês. 

Vejo-vos no próximo post e feliz natal! ❤️ 



11 comentários:

WOOK - www.wook.pt